Encolhendo que falo igual quando estar frio ou fazendo algo esforço físico algo do tipo. Mais com frequência que falo é sempre tá acontecendo sem mesmo tá frio sem tá fazendo esforço etc será algum problema ou é normal

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/09/2021 22h42
Sim, ele encolhe até sumir. Isso é uma doença.
03/09/2021 23h15
Isso pode ser devido a muito estresse, como acontece com uma pálpebra tremendo. Vai no urologista.
anônima
03/09/2021 23h27
Se seu penis encolher no momento do ato sexual sim, ae no caso seria problemas de ereção, famoso meia bomba,
Do contrário Acho que não, pois ele está lá mole
eles respondem
anônimo
03/09/2021 22h29
As anônimas são especialistas nesse assunto.