Uma garota de um grupo do whatsapp me chamou para sair e aceitei só que depois pesquisei sobre ela e vi que tem uma filha de 2 anos e ja namorou vários caras ela mau me conhece e fica dando em cima e eu não quero me relacionar agora pois estou estudando para um concurso bastante concorrido. Qual seria a melhor forma de desmarcar o encontro?

eles perguntam
3 1
elas respondem
08/11/2016 16h52
Poxa, não deveria nem ter aceitado. Se for pra ir cheio de preconceito, melhor não ir mesmo. Mas as vezes você pode dar uma chance, a garota pode ser bacana.
Se realmente não dá, pede desculpa e diz pra ela que não dá, que precisa estudar muito, que o concurso ta chegando e você precisa tar focado, que ta sem grana também..
anônima
08/11/2016 16h55
Vc diz assim: Olha me desculpe não ter falado isso logo mais eu tou interessado em outra pessoa..
anônima
08/11/2016 16h58
Fala a verdade...q tem q estudar oras.
eles respondem
anônimo
08/11/2016 16h49
dige que começou um ataque zumbi no seu bairro e voce tevi de trancar todas as portas. a proxima pode ser ela para ela fazer o mesmo