Esses dias eu estava no Instagram e vasculhando por aí pela vida das pessoas, eu encontrei um grupo de amigos, obviamente elite brasileira que estudam na FGV e me seu uma sensação ABSURDA de desespero.
No estilo de vida deles, um jobem adulto que sequer precisou lavar as próprias meias, da mesma idade que a minha (20), com um carro que nem se eu trabalhasse a minha vida inteira, eu conseguiria. São TANTOS salários mínimos reunidos alí, que eu fico bestificada.

Eu não culpo ele, obviamente ele não teve culpa de ter nascido herdeiro. Algumas pessoas têm sorte e outras não. Eu sei que eu vou lutar uma vida inteira, pra ter uma vida mediana, um trabalho mediano, com um salário mediano, com um carro mediano e deixar esse médio, (acima da linha da pobreza que passa fome, mas abaixo de qualquer outra classe que pode se dar a qualquer luxo na vida) para os meus filhos.

elas perguntam
14 5
eles respondem
03/09/2021 23h30
Quem te disse que vc nunca vai ser rica?
Enquanto estiver viva vc tem chances de ficar muito rica. O teu problema eh sua falta ambição e seu conformismo. Para de ficar se lamentando e vai batalhar para enriquecer. Sei q não eh fácil, mas impossível tbm não eh.
03/09/2021 23h21
Também fico triste.
anônimo
03/09/2021 23h55
Vc realmente nao vai ser rica
pq vc já aceitou isso, nao vai nem lutar ??
se vc continuar com isso nao vai conseguir nada nessa vida, para de ser negativa é entregar tudo antes mesmo de tentar poem na sua cabeça que voce VAI conseguir
não desista
eu vou consegui vc tbm vai
anônimo
03/09/2021 23h42
Se você ficar olhando a vida dos outros nunca vai crescer na vida mesmo , para de olhar para os outros e foque em si mesma que você pode alcançar o que você deseja.
03/09/2021 23h34
Se eu tiver uma esposa, filhos, uma casa, carro popular e trabalhar com o que eu goste, já serei rico demais
anônimo
04/09/2021 04h20
Pra ficar rica é só resolver um problema de muitas pessoas, simples assim.
Dá pra ficar rica até com lixo, o que interessa é o volume. Com um balde não dá mas com um aterro sim.
03/09/2021 23h35
Casa com um homem rico então rsrsrs
03/09/2021 23h52
Eu estava me comparando essa semana, mas não em relação a dinheiro, sim em relação a conhecimento na minha área...

Estava acompanhando algumas palestras em um simpósio e me senti um merda kkkkk

Sei +/- como é isso que disse...

Acredito que não adianta buscar comparação com alguém que não começou do mesmo ponto que vc...
anônimo
03/09/2021 23h13
Eu na vida
03/09/2021 23h34
Nunca se compare com os outros
03/09/2021 23h13
As vezes penso a mesma coisa, eu já desisti de ficar rico pelo batente, estou recorrendo a sorte, jogo na mega sena toda a semana. Estou até cogitando fazer vídeos para o tik tok.
anônimo
03/09/2021 23h44
Cada um com seus problemas.
03/09/2021 23h32
Para quem não deu a sorte de nascer rico, só abrindo um negócio próprio e dando sorte de fazer sucesso para conseguir ter uma vida verdadeiramente digna.
03/09/2021 23h37
Vou te apresentar a Pratteada. Pra uma terapia em dupla
elas respondem
anônima
03/09/2021 23h45
“Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.”
Escrito por Henry Ford e hoje a ciência confirma isso.
03/09/2021 23h45
Vc pode montar sua empresa e ter milhares de franquia todos tem suas chances, so basta começar.
anônima
04/09/2021 04h12
Invejar os outros assim não é bom, não te leva a lugar algum, tentar ser uma boa pessoa, busque melhoria contínua na sua profissão, isso que move e impulsiona
03/09/2021 23h33
sofremos
anônima
03/09/2021 23h21
Eu nunca tive esperanças de ser rica.

Não é o meu objetivo de vida, nunca foi.

Sempre quis me casar, e ter alguém para o resto da vida.
Mas o destino sempre trapaceia.
Está difícil de ter o que quero.