Sou o perseguidor, mas do bem.

“Vou atrás. Talvez sejam os feromônios que me atraíam. “
anônimo
07/05/2022 17h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/05/2022 17h45
Por uma garota na rua.
anônimo
29/12/2021 06h52
Já sim. Quando eu era adolescente eu disse a uma menina extremamente mentirosa que eu era gay, eu fiz uma cirurgia de nariz e garganta e nessa época a gente só tinha um aparelho de telefone lá em casa e essa menina começou a ligar pra lá querendo falar com os meus pais, ela ligava de outros telefones, não se identificava mas eu sabia que era ela, a menina era DOIDA! Inventava um monte de coisas, de que o pai era rico, de que tinha casa em Portugal, apartamento em Boa Viagem, a menina não tinha nem roupa pra vestir kkk

Enfim, foi um inferno ela ligando diariamente querendo falar com os meus pais comigo operado sem nem poder falar direito! Acabei quebrando o Chip da minha mãe com medo dela ligar e meus pais atenderem e ela falar que eu era gay, eu tinha uns 16 anos nessa época. Quando as férias acabaram e eu voltei pra Escola, peguei ela e disse que se ela contasse algo pros meus pais eu iria dar uma surra nela (Sei que é errado gente, mas eu era um adolescente e estava desesperado). Ela ficou com medo e deixamos de nos falarmos.

Hoje em dia eu sei que ela é doente, acho que é esquizofrênica, mas naquela época eu fiquei apavorado!
anônimo
04/09/2021 03h26
Nunca aconteceu comigo.
03/09/2021 23h27
Nunca me ocorreu.
03/09/2021 23h42
Cachorro, serve?
anônimo
03/09/2021 23h42
Já, o cachorro da vizinha fugiu e correu atrás de mim até o fim da esquina
03/09/2021 23h25
So em pesadelos
Obs: so podia ser crossfiteiro
anônimo
03/09/2021 23h26
Sim, quando era mais novo.
Só que não eram alunos de crossfit.
03/09/2021 23h26
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/12/2021 07h01
Pessoas com más intenções não mais já fui perseguido por um cachorro rsrs.
30/10/2021 06h25
Por gente, bichos, etc...
anônimo
30/10/2021 06h25
Zzzzz
anônimo
30/10/2021 04h53
Já. Andando de bika de madrugada, um coroa começou a me gritar e pedir pra parar.

Eu meti o pé. Tendi porra nenhuma.
30/10/2021 04h49
Sim , quando eu tava na faixa de 17 anos a vizinha da minha mãe era informante do meu pai , ele a colocou pra ficar vendo a minha vida sendo que ele saiu de casa pq quis não foi minha mãe que fez ele ir embora era ele que tinha que tá dando assistência de pai , quando descobri dessa informante dele foi igual cena de novela , fiz ela correr de SP pra outro estado kkkkkk ela olhava tudo que eu fazia e me seguia até de carro , contava que eu matava aula pra comer as mina perto da escola
anônimo
30/10/2021 04h38
eu não posso namorar pois uma ex-namorada persegue toda e qualquer pessoa que eu interage comigo
elas respondem
anônima
29/12/2021 06h39
Já, qusndo percebi que um carro estava seguindo o meu carro a noite, eu acelerava mais ele acelerava , eu reduzia e ele também, virei saindo da avenida principal, e ele virou também, virei em outra rua sem movimento e ele também, aí estacionei bem em frente a uma base da polícia próxima e ele aparentemente foi em bora. Aguardei um pouco e fui embora.
03/09/2021 23h22
Por um cãozinho .
03/09/2021 23h40
Por um homem esquisito
03/09/2021 23h27
já, um véi, quase todo dia na ida e na volta do colégio
anônima
03/09/2021 23h25
Sim. Por motoqueiros mas tem muitos anos já
anônima
03/09/2021 23h28
Por um pitbull