2.13K  09/11/2016 13h22

As vezes me sinto uma empregada dentro da minha casa pq hje mesmo lavei uma bacia enorme de pratos e arrumei a casa e passei pano, ai só pq minha irmã ta sentindo uma coisinha ai tenho que lavar pratos de novo no lugar dela..acho que tão se aproveitando de min

elas perguntam
0 5
elas respondem
09/11/2016 12h52
Aqui em casa também é assim, eu que arrumo a casa, lavo louca todos os dias, mas minha mãe trabalha chega cansada e eu acho certo fazer isso por ela, não seria justo deixar ela arrumar a casa sabendo que ela já trabalha fora e chega cansada. Minha irmã não faz quase nada, eu que faço a maioria das coisas.
Infelizmente a vida é essa a não ser que você tenha dinheiro para pagar alguém para limpar para você ou conversa com sua irmã para vocês dividirem bem as tarefas.
anônima
08/11/2016 16h51
Cresci, saí de casa, me formei , ganho dinheiro e ainda assim tenho q lavar louça jkkk..... ooooooo vida!
08/11/2016 16h48
Isso passa. Você vai crescer, sair de casa. Eu tinha que lavar louça, secar, limpar a cozinha e meu irmão não fazia nada. Tinha que limpar o banheiro e se tivesse sujo (de mijo na patente e até na tampa do lixo), a porca era eu. Eu que era relaxada.
Tenha paciência que uma hora isso acaba.
anônima
09/11/2016 13h18
Continue fazendo sua parte e dê um puxão d orelha na sua irmã, tenta dividir as tarefas de forma que mesmo que ela esteja morrendo ainda será responsabilidade dela fazer. E não esqueça de cuidar na sua vida estudantil/profissional pra conseguir se dar bem na vida, ter dinheiro e não precisar trabalhar tanto no futuro.
anônima
09/11/2016 13h22
Os incomodados que se retirem.