Descobri que na vida existe mais uma coisa que não vale a pena: é o homem viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para que é que ele trabalha tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver. SALOMÃO

eles perguntam
7 6
elas respondem
04/09/2021 00h59
Isso é tipo o cara que trabalha muito pra ter bens só que ele não tem ninguém então pra que o trabalho todo? se não tem nem pra que deixar? ele não tem contentamento, sempre quer mais
04/09/2021 00h54
Fui eu que escrevi essa frase na Bíblia na minha reencarnação daquela época
04/09/2021 00h55
Eu to nesse momento, eu to exatamente nesse momento, eu quero muito MAS muito aproveitar o agora, eu ganho valor bom, honro meus compromissos e meu trabalho mas me acostumei a nao ter vida social desde a pandemia e isso me apavora por questão de RESPONSABILIDADE com TERCEIROS.
anônima
04/09/2021 00h56
Então eu sou "anti salomanica", quanto mais sozinha, melhor. Eu conto nos dedos de uma mão só as pessoas que eu desejo ter por perto.
anônima
04/09/2021 00h57
Pessoas não valem nada, mentem, traem, te fazem de besta, e nem seus próprios familiares gostam de voce e invejam suas conquistas. Amigo não existe, amigo é só Deus.
anônima
04/09/2021 01h02
É triste na visão de quem cuida da vida desse homem e acha que para estar bem tem que ser de outro jeito mas mal sabe se a pessoa realmente não está feliz
anônima
04/09/2021 03h11
Sabia, isso é fato
eles respondem
04/09/2021 03h20
Tenho essa mesma visão.
04/09/2021 08h58
Salomão depois de passar o piru em mais de mil mulheres.
Hahahahaha
anônimo
04/09/2021 00h56
Isso está na bíblia?
Bem, não concordo com tudo dito aí.
04/09/2021 00h57
Nossa, que curiosidade interessante.
04/09/2021 00h55
"Mil buceta passará ao teu lado e 10 mil pela sua direita. Mas tu não comerá nenhuma".

— Salmo 91.