eles respondem
Eu era uma criança descente, fui desvirtuar dps
Eu era uma criança muito levada aprontava muito kkkkk , mais sempre fui muito carinhoso e gostava de conversar com os adultos , eu com a minha mente de criança nossa gente esse pessoal e gigante kkkk ,e eu chorava Quando outra mulher ou homem me pegava no colo pode ser até primo kkkkk , eu achava que iam me tirar da minha mãe , lembro que a namorada do meu primo Ricardo tava na minha casa eu tinha uns 7 anos aí ela vai e me pega no colo eu fiquei querendo chorar kkkkkk eu era uma criança muito boba ,a Angélica era adolescente na época eu não sabia a idade dela mas hoje o Ricardo e a Angélica estão com quase 30 anos , o tempo passa e hoje eu estou com 19 anos .
Capeta era meu apelido.
A polícia já veio na minha casa 2 vezes. Você não tem noção.
Sim, dei muito trabalho para os meus pais. Como sempre fui meio Nerd eu gostava de fazer experimentos com fogo, com bombinhas de festa junina, com produtos químicos, com eletricidade e com eletrônica. Uma vez quase incendiei a casa em uma destas minhas experiências malucas, fora as vezes que desligava o disjuntor da casa com curtos circuitos que eu fazia deixando a casa sem energia elétrica, a vez que eu deixei o jardim empesteado de formigas depois que explodi um formigueiro com uma bombinha e joguei pimenta do reino nele, depois que comecei a estudar eletrônica montei um pequeno transmissor e gostava de ligar ele bem na hora que a minha mãe estava assistindo novela na sala dando interferências na televisão kkkkk. Eu era fogo.
Fui tranquilo. Só era isolado de tudo
Não dei trabalho. Era Fracassado, igualmente a hoje.
Era super quietinho. Não dava trabalho nenhum segundo todos os meus parentes.
Só gostava de mexer com Bichos, minha avó dizia que encontrou várias vezes nos meus Bolsos Lagartas que eu pegava num pé de maracujá que tinha no quintal.
Não, eu sempre fui bastante comportado.
elas respondem
Não atentada, eu era quietinha, educada e gostava das brincadeiras dos meninos, era bem moleca. Eu gostava de mexer nas coisas e prestava atenção em tudo! Rsrs.
Eu não dava muito trabalho, mas era egoísta que só também, comigo era assim, brinquedo é meu e ninguém toca ao menos que eu deixe, odiava emprestar meus brinquedos e ter que dividir minha comida, era meio mimadinha também, com as minhas primas as coisas era do jeito que eu queria e ponto, tenho pena delas, que tiveram que me suporta, elas são de 1 e 2 anos mais velha que eu
Um pouco, apanhava mais pq brigava muito com minha irmã.
Eu era menina macho como diziam, sofri muito bullying rs
Só dei trabalho pra tomar banho. Eu ficava brincando na rua o dia todo, quando eu via minha mãe vindo lá de longe, corria pra dentro de casa.
Eu não dava muito trabalho não
não, sempre fui bem tranquila
Demais, tomei muita surra.
Eu já joguei pedra na cabeça da minha irmã, raspei a sobrancelha da minha prima e a minha, toquei fogo no banheiro, já quebrei uma tv, celular...
Tanta coisa.
Eta muito atentada, bagunçava muito, muito imperativa
Não, sempre fui muito quieta, só fugia uma vez ou outra para a casa das minhas primas, porque minha mãe nunca deixou eu sair de casa, me prendeu muito.
Sim, eu era peste, muito teimosa.
Não, eu sempre fui calma e tranquila, exatamente por isso q eu sempre fui a favorita da maioria dos meus parentes
Kkkkkkkk
Eu não era uma menina levada demais. . .só um pouquinho kkkk
Mas também era osso duro de roer, pensa num capeta usando vestido e xuxinhas. . .Kkkk
Nunca dei trabalho, era tranquila de tudo.
Eu tentava fazer as coisas sozinhas kkk e acabava colocando minha vida em risco.
Tipo colocar uma chave na tomada, tentar pegar uma ratoeira
Um doce de pessoa, tal qual o garotinho da
"A Profecia".
Não muito eu acho.
O que lembro de pior é que gostava de fugir pra sair sozinha e na 2° série brigava no colégio.