Sempre vejo uns brasileiros pagando maior pau pra Rússia falando como o país é isso e aquilo, mas de onde vem toda essa admiração? Tipo a Rússia nem tem relações íntimas com o Brasil e nem temos uma quantidade gigantesca de imigrantes. Alguém poderia me explicar?

elas perguntam
12 7
eles respondem
04/09/2021 08h56
Não conheço a Rússia
04/09/2021 08h34
pais nojento essa russia
anônimo
04/09/2021 06h02
O motivo é esse daqui:
04/09/2021 08h24
Cantem comigo:

Rossiya — svyashchennaya nasha derzhava
Rossiya — lyubimaya nasha strana
Moguchaya volya, velikaya slava —
Tvoyo dostoyanye na vse vremena!

Aí vem o refrão: ah, vão procurar...

Pago pau.
anônimo
04/09/2021 08h35
Onde vc leu isso? A explicação de estar por lá
04/09/2021 09h33
Até os anos 90 era os EUA, depois a Europa, agora, se for verdade o que diz, pode ser porque não se tem tanta informação dos podres de lá.

Tem também muito a fantasia entre os homens que lá tem milhões de Marias Shaparovas em todo lugar.
04/09/2021 11h03
Pq os caras são brabo
anônimo
04/09/2021 07h09
Olha isso que mulheres lindas:
04/09/2021 06h31
Eu não tenho visto muito isso, mas é inegável como a Rússia e a China apesar de tudo conseguiram se manter isoladas do identitarismo, mas a privacidade por lá é tão invadida quanto aqui no ocidente.
O mundo árabe parece ser uma alternativa ao ocidente e ao bloco russo-chinês com mais privacidade em alguns casos (desde que você não esteja na rua), apesar de alguns países que também chegam a controlar a internet, como Egito e Arábia Saudita, porém são lugares mais perigosos e com uma legislação muito punitivista para coisas que não têm relação direta com o fato de a pessoa ser um bandido.
04/09/2021 09h13
Pq nós somos loucos, mas os russos são piores, lá urso e tanque de guerra andam no meio da rua, povo bebê vodca como água, povo é foda e tem q ser reconhecido
anônimo
04/09/2021 09h37
É assim ou não
anônimo
04/09/2021 11h02
Sou fã do presidente deles, Vladimir Putin
elas respondem
anônima
04/09/2021 09h38
As russas são perfeitas.
anônima
04/09/2021 09h24
Por causa das russas.
04/09/2021 08h25
Porque os homens de lá são lindos e fofos
04/09/2021 06h16
A Rússia produziu a própria vacina (Sputinik etc), própria internet (Runet), lançou satélites e foguetes por sua própria agência espacial (Roscosmos)... Acho natural admirarmos a autonomia de um país. Melhor do que ficar nas mãos de terceiros. Quando a crise bate, essa independência faz a diferença. Essa pandemia mostrou que não conseguimos fabricar máscaras nem gerar oxigênio hospitalar. A crise no Amapá e iminente apagão evidenciam que não somos energeticamente autossuficientes. Não sei em que posição está, mas há um tempo atrás, a Rússia era a 3a maior potência energética, segundo a IEA.
É o que posso dizer de meus conhecimentos teóricos. Depois que eu visitar a Rússia, que poderei criticar com propriedade.
anônima
04/09/2021 09h35
Porque a Rússia é poderosa? Porque ela bate de frente com os Estados Unidos?? Porque é o maior país do mundo e tem bastante russo lá??

Vários motivos, meu bem.
anônima
04/09/2021 11h09
Pagam é?! Nunca vi isso, mas não é de duvidar, brasileiro pagam pau pra cada bosta.
anônima
04/09/2021 07h09
Pq realmente lá é um exemplo a ser seguido