faça o teste, comece a parar com carne por alguns dias na semana!
anônimo
08/11/2016 23h59
Se for só para proteção dos animais te digo uma coisa uma leoa não pensa no bem estar de suas presas ela apenas quer garantir seu sustento e de sua alcateia e como sou onivoro prefiro seguir minha ordem natural comendo de tudo principalmente carne. E outra se não for comer carne por ser proveniente de um ser vivo saiba que os vegetais são seres vivos tbm. Ou seja ou se mata e come ou morre de fome isso é a cadeia alimentar.
09/11/2016 00h59
Sim, moça
09/11/2016 03h32
Ou não. Viva as churrascarias!!!
anônimo
08/11/2016 18h46
Se você consegue, bom pra você. Eu não consigo.
anônimo
08/11/2016 19h23
Come carne de soja. Assim você vai poder dizer é vegetariana, mas não dispensa um filé de soja kkkkk.
08/11/2016 19h32
Sim.... seu corpo, o planeta e os animais agradecerão.
elas respondem
anônima
08/11/2016 23h44
Acho que vc precisa ter um(s) motivo(s) para ser.
Quando vc encontra-lo(s), ele for significante e vc tiver condições favoráveis vc fará.
anônima
09/11/2016 02h07
Tenho um certo desejo de me tornar vegetariana, em prol do bem dos animais, tenho um amor muito profundo por todos, independente de qual classe/filo seja. Mas, acontece que eu não conseguiria viver sem comer carne e se eu me tornasse vegetariana, os animais continuariam sendo mortos. E também acredito que os seres vivos sobrevivem se alimentando de outros seres vivos, o urso polar come as focas, a onça pintada come as capivaras, a cobra come o rato, o cachorro come ração (que é feita de carne) e nós humanos comemos animais...
Não é impossível viver sem ingerir carne animal, mas creio que o nosso corpo necessita. É um assunto que me parte em dua opiniões, difícil de falar sobre.
09/11/2016 08h19
Eu namorei vegetariano que nunca olhava rótulos, só se focava na carne e não nos produtos que ele usava, pra mim, só isso não adianta. Além de que ele comprava produtos chineses oriundos da escravidão. Pra mim isso não tinha lógica, mas ok.
Tenho uma amiga veterinária que é totalmente contra o vegetarianismo porque ela fala que não tem necessidade disso, que o órgão de proteção animal no Brasil é bem rigososo quanto aos abates.
Vi também uma entrevista que se todo mundo fosse vegetariano, teríamos que desmatar mais pra poder produzir pra todo mundo, mas aí não sei se é verdade.
anônima
09/11/2016 14h08
Diminua a quantidade de carne e opte pela carne branca,já é um bom começo.
anônima
08/11/2016 18h17
Acho legal, mas não sou adepta.
08/11/2016 18h20
Já fui vegetariana,hoje não consigo ficar sem carne vermelha!
08/11/2016 18h57
Tanto faz. Comendo carne ou não, continuarão matando os animais.