Ao contrário do que as pessoas pensam, ela não é um ser do mal, ou um demônio.

Pomba Gira é uma Guardiã assim como os Exús, especialista em amor e relacionamentos. Trabalha com a energia sexual que une os homens à Terra. Como alguns acreditam que ela tenha sido uma pessoa que fez os outros sofrerem enquanto viveu, as pessoas têm medo. Mas isso não é a realidade, são espíritos que trabalham para o bem e para a Luz.

Em geral as pessoas que a procuram querem resolver problemas afetivos ou casar, mas há também aqueles que querem sucesso nos negócios e nos estudos.

eles perguntam
9 6
elas respondem
04/09/2021 09h15
É ignorância, intolerância religiosa .
04/09/2021 10h15
Verdade, mas para aqueles que recebem estudos através do cristianismo, sabe que a bíblia menciona para que os cristãos não invoquem espíritos.
Todas as religiões têm seus dogmas.
04/09/2021 09h18
Ignorância, gente q não quer aprender e respeitar ao próximo, eu estudo muito sobre a umbanda, planejo seguir a religião
anônima
04/09/2021 09h14
Sim, dizer que é demônio é coisa de crente mesmo. Pra eles tudo que não é conforme a religião deles, é coisa do demônio. Parece que não possuem respeito nenhum pela religião alheia.

Não gosto de me envolver com entidades da umbanda, mas nem por isso saio por aí desrespeitando a religião alheia e falando que são coisa do demônio ou diminuindo a religião sem nem ao menos estudar.
anônima
04/09/2021 15h37
Ela está ligada com vários rituais de amarração com Maria mulambo/Maria padilha/ Jesabel e são entidades que são invocadas para tal feito, amarração eé algo ruim no ponto de vista da liberdade pois é algo forçado, logo penso que coisas boas não são…
04/09/2021 16h17
E ela precisa que vc defenda ela?
se vc quiser continuar se enganando ok mas não venha dizer que ela é boa,
pra mim ela demônio mesmo e quero distância dela
anônima
04/09/2021 15h46
Não sou leiga no assunto e sei que são coisas demoníacas. Quem se mete nisso deve estar ciente de que nenhum envolvimento com entidades custa barato, e não estou falando somente de coisas materiais.
anônima
04/09/2021 15h30
Hahahahaha Jesus disse: eu sou a luz do mundo. Pomba gira é a luz também? Engraçado, não era o diabo que sempre quis imitar a Deus e ser como Ele?

Hummmn acho que não, engano meu. Hahahaha.
04/09/2021 09h18
Pomba gira é a irmã gêmea do mal da pomba do Espírito Santo. Assim como naquela novela tinha a gêmea do bem e a do mal
eles respondem
04/09/2021 09h25
Na verdade, ela não existe, são apenas delírios ou psicopatologias. Eu te garanto que uma entidade não tem como saber algo sobre você que você não tenha contado para alguém antes, pode fazer o teste, mas tem que ser algo só seu e difícil de adivinhar.
As pessoas acreditam porque querem, quando são possuídas, na verdade, estão em transe, elas pensam que estão incorporadas, mas, na verdade, tudo isso não passa de um delírio.
Desculpe-me pela franqueza, mas a verdade costuma ser assim, nua e obscena!
anônimo
04/09/2021 11h01
E isso existe? Saia dessa ilusão, deuses e demonios não existem
04/09/2021 09h52
Se pensar no quanto o brasileiro é mediano...hahahah
04/09/2021 10h43
Será se é?
04/09/2021 15h54
Hosaias , as pessoas não estão preparadas pra essa conversa.

O importante é a gente respeitar o estágio de aprendizado de cada um.
04/09/2021 10h36
Exatamente.