Tipo um rapaz que estava tentando se aproximar de mim, sabe? É funkeiro, zueiro, etc. Pertinho de mim tentava ser um príncipe, recatado, me respeitando, mesmo sabendo que chance para o que talvez ele queria, não seria dada (se é que me entendem). E óbvio, pessoas não conseguem fingir ser o que não são por muito tempo, as redes sociais estão aí, né...

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
04/09/2021 09h32
Isso é que a maioria das pessoas tem se tornandas ao longo do tempo alienadas. E o pior é que elas não conseguem nem perceber essa condição.
Talvez passarão a vida aqui na terra sem saber quem realmente são.
04/09/2021 10h40
Eu sou o que sou
elas respondem
anônima
04/09/2021 09h23
Falsidade.
04/09/2021 09h24
Considero burrice, ainda mais hoje em dia, não só em questão a redes socias, mas aos ciclos que estão expandidos, e que babaquice se fazer só para tirar uma casca de você .
04/09/2021 09h24
Não vale apena SER o que não é.
04/09/2021 09h27
Desvio de caráter.
anônima
04/09/2021 09h31
Muita mulher trouxa cai nestas ciladas, e dificilmente vão atras das redes sociais para saber da vida do individuo..muitos tem namoradas e ate são casados..e a mina nem desconfia..sem contar que alguns até outro nome dão..

E aqui mesmo no site tem inumeros casos quer as minas só descobriram que o cara era casado dois anos depois de relacionamento,.ou seja, tem muita mulher tapada faci de enrolar.
anônima
04/09/2021 09h39
"Você tem que ser espelho do que quer atrair"

Ele tava tentando te espelhar pra você gostar dele.
04/09/2021 13h19
Acho que é ter vergonha de si, do modo que vc é