A minha filha que tem 21 anos e que é bonita, loira de olhos verdes, esta namorando um rapaz que cursa faculdade como bolsista na mesma universidade que ela estuda. Ela uns meses atrás me apresentou ele indo almoçar com ele no apartamento que estou morando. Achei ele um rapaz educado, trabalhador, esforçado e que demonstra amar muito a minha filha, gostei dele e sou a favor do namoro deles. Mas a minha filha muito triste me falou em outra ocasião que a mãe dela ( minha ex esposa) não gosta do namorado dela, que é contra o namoro deles, que é fria e trata ele com descaso quando ele vai na casa que ela mora com a mãe, só porque o rapaz é de família humilde e é negro. Como estou me reaproximando da minha ex saindo com ela as vezes, eu tive uma longa conversa com ela, explicando que ele é um bom rapaz, que ela esta sendo preconceituosa dentre outras coisas, e no final ela disse concordar comigo, que vai tratar ele melhor, que não vai ser mais contra o namoro deles e que não tem nada que eu peça a ela que ela não faça. Baseado nisso tudo que eu contei, na sua opinião ela vai tratar ele melhor ou não? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/09/2021 09h32
Na minha opinião ela está cometendo um racismo cruel e impiedoso
anônima
04/09/2021 09h35
Não sei porque suas "estórias" me parecem tão inverossímeis..mas tenho de dar a mão a palmatoria, você é bem criativo..
04/09/2021 15h15
A minha bola de cristal não voltou do conserto ainda.
eles respondem
04/09/2021 09h28
Com certeza.