Depois que meu namorado apenas pressionou o penis na porta do meu ânus por 3 segundo dai no outro dia quando eu tomei banho sentir dor e nem podia tocar direito e sentia desconforto..

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/11/2016 16h36
Gente, vale ver a entrevista da Bruna Surfistinha (amante do anal). A graça do anal está justamente na dor que causa. CLARO que não pode ser uma dor insuportável. Mas aquela dorzinha de leve, que se mistura com a masturbação e a pegação.
anônimo
08/11/2016 18h34
Atrasou sua bosta, né. 3 segundos já é suficiente pro coco subir novamente pro intestino e te causar um problemão.
04/09/2018 21h29
Acho q nesses 3 segundos ele colocou mais do q na portinha como vc diz....e sem muita lubrificação o q ocasionou essa tal dor ai!
elas respondem
08/11/2016 18h04
É normal.Sim, pois pelo que descreveu acredito que foi sua primeira vez,é mais que normal. Dói mesmo nas primeiras vezes,com tempo você acostuma.E o intestino fica mais solto às vezes.Mas fica tranquila que isso passa,depois da segunda vez já não dói! Aguarde mais um ou dois dias, se não melhorar procure seu ginecologista e pergunte. Mas creio que tenha sido pela primeira prática mesmo.
anônima
04/09/2018 20h45
Olha, não faça mais isso, eu também já tentei e depois meu ânus ficou saindo sangue e dava vontade d cagar toda hora e também ficou doendo. Deus criou a vagina para o sexo e não o ânus, por isso traz problemas.
anônima
08/11/2016 18h06
Sente esse incomodo....
Eu não gostei disso, não sentir prazer só dor.
anônima
22/02/2017 16h24
Machucou um pouco apenas