Qual sua opinião sobre quem trabalha em dois empregos?
Acha que tá tirando oportunidade de outra pessoa que precisa?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
04/09/2021 10h56
Tá não. Acho assim, se a pessoa não se sobrecarregar, tudo bem.
04/09/2021 10h57
Já, um pela manhã, outro a tarde e a noite ia para à Universidade.
Um deles era estágio e eu recebia R$ 520,00 mensais, o outro era público municipal, mas preferi sair. Como foi peixada, era muita inveja, o povo queria saber até quanto eu ia receber.
Não senti que estava tomando a vaga, até por que, precisava dos dois. Um, pelo fato da carga horária e outro para experiência.
04/09/2021 11h15
Nunca trabalhei, nao acho nada
04/09/2021 11h16
Ja sim uma vez mais é desgastante ao extremo
eles respondem
04/09/2021 10h58
Sim, atualmente trabalho em dois
Um convencional (CLT) e na internet