Conflitos geralmente causam impacto. Por isso programas como novelas, por exemplo, fazem sucesso. Difícil é a resolução de um conflito.
anônimo
08/11/2016 19h34
Eu gosto de ver o circo pegar fogo.
08/11/2016 18h32
Chamam?
kakakakakakkakakk
Por mim que lasquem-se.
09/11/2016 03h29
Normalmente, não me chamam a atenção. Passo reto.
elas respondem
anônima
08/11/2016 18h43
Acho interessante como a maioria podia ser resolvida com respeito e dialogo e tbm vejo como as pessoas perdem a cabeça rápido e conseguem partir pra ataques pessoais pesados.
08/11/2016 18h56
Essas coisas não me chamam a atenção.
08/11/2016 18h47
Porque o motivo na maioria das vezes é ridículo e isso se torna engraçado pra mim.
anônima
09/11/2016 00h17
Gosto de briga nos comentários hahahaha
08/11/2016 18h43
Brigas Reais→Sou completamente contra palavras de baixo calão entre cônjuges, pais e filhos familiares e agregados(cunhados)o correto é resolver tudo civilizadamente e sem ofensas,senão acaba o respeito.Mas,me chama atenção brigas de mulheres com direito a chutes,arranhões e puxar cabelo(nunca briguei assim,acho muito ridículo).

Brigas virtuais→Me chama a atenção porque no ambiente virtual, muita gente gosta de “soltar os cachorros” e expor seus pontos de vista com sarcasmo e agressividade.Aqui no site não curto ver usuários “esquentados” usarem um tom agressivo,ferindo a natureza da discussão e incentivando outras pessoas a responder da mesma forma.Além da agressividade, outro ponto que me chama atenção em alguns debates virtuais é o tamanho e número dos comentários.Como as brigas não acontecem exatamente em tempo real, a pessoa tem mais tempo para pensar e dar uma resposta – e, ao invés de se acalmar,muitas vezes acaba baixando o nível.
anônima
08/11/2016 19h56
Respondam minha pergunta da traição, por favor