Agora vai começar a confraternização da empresa, também hoje é o aniversário da moça que me contratou. Estou sem dinheiro, sem vontade de sair de casa e tenho que cuidar do meu gato que está doente. Não queria que ela ficasse chateada comigo, mas sei que não vou me sentir bem lá e vou querer dar volta para casa, fora que não tenho afinidades com os meus colegas e tenho vergonha de ficar num canto sozinha.

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/09/2021 11h43
Vc já deu a desculpa pra gente. Tá escrito aí...
anônimo
04/09/2021 11h55
Fala que pegou covid mas já está melhor
04/09/2021 12h11
Que você vai dar banho no seu peixe. Mentira, né porra? Fala que você não quer ir mesmo e acabou, você não é obrigada a nada
04/09/2021 15h45
Não precisa de desculpas
04/09/2021 15h47
Confraternização é considerada evento profissional. Vc estará simplesmente faltando ao emprego.
Melhor é ter um atestado pra dar
elas respondem
04/09/2021 11h59
Fala q seu gato tá muito mal e vc levou ele no veterinário ou diz q vc foi pra uma reunião de família
04/09/2021 11h46
Seu gato tá doente e foi pro hospital
04/09/2021 11h53
Ou você fala do seu gato… Ou fala que não está bem, com cólica por exemplo ou diz que teve que acompanhar alguém no hospital .