GGl
252  04/09/2021 16h14

*dependencia

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
04/09/2021 12h49
Sim.

Eu aceitava muita coisa calada, fazia de tudo pra manter o contato, pra que a pessoa gostasse de mim, quando vi que tava me fazendo muito mal a situação decidi ir diminuindo o contato até conseguir me afastar de vez, isso demorou um tempo, de uma hora pra outra não dava porque era uma sensação horrível, eu sentia que não iria aguentar, mas aos poucos consegui.
04/09/2021 12h36
Sim, tava apaixonadinha demais e o cara só me iludia e me dava esperanças pra no final não querer nada kkkk fiquei mal pakas, mas já superei.
04/09/2021 16h14
Já. Terrível, sofri muito e passei por coisas que antes racionalmente eu dizia que nunca aceitaria. E é estranho pq, olhando pra mim, eu realmente não aceitaria.
A dependencia emocional parece que te faz esquecer até de quem é.
anônima
04/09/2021 12h55
Quando você se apaixona geralmente é o que acontece e é uma bosta, você fica igual capacho
04/09/2021 12h41
Sim eu amava era muito jovem, sempre q acontecia alguma coisa era como se eu recebesse uma porrada, doia muito, nao foi uma relação saudavel, de ambas as partes, quando comecei a me permitir conhecer novas pessoas, sair, ir a shows e permitir q outras pessoas me amassem tbm foi satisfatório, lembro q chorei nos braços do primeiro rapaz q permiti me amar, e lembro a sensação de panico dele por nao saber o pq eu tava lagrimejando o olhando, e o meu de alivio de entender o que é e como deveria ser uma relação.
É uma lição pra vida.
As vezes pode amar muito uma pessoa, dar varios murros em ponta de faca, mas quando vc se liberta... irmão ninguém te segura, nao existe mare contra, e dali em diante vc so verá sentimentos maravilhosos!
anônima
04/09/2021 12h36
Tenho até hoje
04/09/2021 12h35
Já sim, machucou muito, ainda mais por que eu via que a pessoa não estava querendo nada recíproco, ou seja eu enxergava e ainda queria ser feita de palhaça parece, gostava muito dela e ela também, porém não na mesma intensidade e para ter o mesmo relacionamento .
anônima
04/09/2021 15h13
Sempre tive independência emocional, tô nem aí pra as pessoas.
04/09/2021 12h24
Já tive, carência excessiva.
04/09/2021 12h29
Nunca tive
04/09/2021 16h13
Principalmente quando não se tem a consciência do que é isso, a pessoa aceita tudo porque o outro faz o "favor" de estar com ela.
eles respondem
anônimo
04/09/2021 12h23
dependencia vc quis dizer né ?
anônimo
04/09/2021 12h27
Não, mas conheço um cara que sempre apanhou da esposa e finge que isso não acontece.
04/09/2021 12h25
Meu caso foi carência também, hahaha.
04/09/2021 16h09
Sempre tive
04/09/2021 16h09
Se vc se apaixona vc se torna dependente , não tem jeito.
04/09/2021 12h28
Acho que sim. Percebi que estava "mudando" , então dei um fim.