elas respondem
Sim.
Eu aceitava muita coisa calada, fazia de tudo pra manter o contato, pra que a pessoa gostasse de mim, quando vi que tava me fazendo muito mal a situação decidi ir diminuindo o contato até conseguir me afastar de vez, isso demorou um tempo, de uma hora pra outra não dava porque era uma sensação horrível, eu sentia que não iria aguentar, mas aos poucos consegui.
Sim, tava apaixonadinha demais e o cara só me iludia e me dava esperanças pra no final não querer nada kkkk fiquei mal pakas, mas já superei.
Já. Terrível, sofri muito e passei por coisas que antes racionalmente eu dizia que nunca aceitaria. E é estranho pq, olhando pra mim, eu realmente não aceitaria.
A dependencia emocional parece que te faz esquecer até de quem é.
Quando você se apaixona geralmente é o que acontece e é uma bosta, você fica igual capacho
Sim eu amava era muito jovem, sempre q acontecia alguma coisa era como se eu recebesse uma porrada, doia muito, nao foi uma relação saudavel, de ambas as partes, quando comecei a me permitir conhecer novas pessoas, sair, ir a shows e permitir q outras pessoas me amassem tbm foi satisfatório, lembro q chorei nos braços do primeiro rapaz q permiti me amar, e lembro a sensação de panico dele por nao saber o pq eu tava lagrimejando o olhando, e o meu de alivio de entender o que é e como deveria ser uma relação.
É uma lição pra vida.
As vezes pode amar muito uma pessoa, dar varios murros em ponta de faca, mas quando vc se liberta... irmão ninguém te segura, nao existe mare contra, e dali em diante vc so verá sentimentos maravilhosos!
Já sim, machucou muito, ainda mais por que eu via que a pessoa não estava querendo nada recíproco, ou seja eu enxergava e ainda queria ser feita de palhaça parece, gostava muito dela e ela também, porém não na mesma intensidade e para ter o mesmo relacionamento .
Sempre tive independência emocional, tô nem aí pra as pessoas.
Já tive, carência excessiva.
Principalmente quando não se tem a consciência do que é isso, a pessoa aceita tudo porque o outro faz o "favor" de estar com ela.
eles respondem
dependencia vc quis dizer né ?
Não, mas conheço um cara que sempre apanhou da esposa e finge que isso não acontece.
Meu caso foi carência também, hahaha.
Se vc se apaixona vc se torna dependente , não tem jeito.
Acho que sim. Percebi que estava "mudando" , então dei um fim.