O q vc acha de uma pessoa que não está trabalhando no momento ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/11/2016 18h32
Há no Brasil 16milhões de desempregados.
Olha...... melhor não saber minha opinião.
anônimo
09/11/2016 00h07
Estou desempregado a 8 meses tá foda mais não é por isso que sou vagabundo é porque o mercado está saturado tenho uma porrada de cursos e atividades extracurriculares.
anônimo
08/11/2016 19h17
Eu penso que a pessoa está desempregada.
anônimo
08/11/2016 19h11
Não importa se esta dificil conseguir um emprego ou exigem um monte de coisa pra conseguir um salário decente mesmo com pais em crise. Se você estiver desempregado a culpa é sua e você é vagabundo.kkk
elas respondem
anônima
08/11/2016 18h47
Acho que ela não encontrou emprego, eu também estou desemprega, mas no momento para arrumar emprego está difícil e pensa, não é só você tem 12 milhões de pessoas desempregadas no Brasil.
anônima
08/11/2016 23h45
Caso ela tenha quem banque ok.
Caso não tá complicado.