concordam com isso?? sei que mulher usa o que quer, não estou dizendo nada contra isso, apenas refletindo que realmente roupas que mostram demais, podem ser até menos atraentes nesse aspecto. sinto que aí todos já veem muito do que tem embaixo das suas roupas, como se perdesse aquela emoção da intimidade futura com tal pessoa. o que acham de mulheres que usam roupas mais larguinhas? moletom, etc...

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
04/09/2021 12h44
Se for vulgar ela apenas vai ser sexualizada por todos os homens ali e nada mais.
04/09/2021 16h08
Concordo mas não pode ser largo demais tem que dar uma asa pra imaginação rs
04/09/2021 12h48
Sim me atraio mais pelas discretas
anônimo
04/09/2021 13h07
É bonito quando a roupa valoriza seu corpo.
Você pode valorizar as pernas:

Ombros e braços:

Seios:

Vestido nem se fala:

04/09/2021 13h13
Acho um tesão mulher que usa roupa curta, principalmente shorts curto. Dependendo do dia o penes sobe. :-P
04/09/2021 16h07
É muito bom