Vi uma pergunta aqui de um rapaz com 39 anos que se diz ser feio, pobre e virgem.

Um colega de trabalho uma vez me disse uma coisa: vc tem que estar no mínimo nos grupos dos atraentes ou dos com grana para atrair a mulherada, pois se vc estiver no grupo dos feiosos e sem dinheiro vc está inserido no pior dos mundos.

eles perguntam
7 4
elas respondem
04/09/2021 13h19
Infelizmente é sim.
anônima
04/09/2021 13h20
É.

Mas isso não quer dizer que um feio/pobre não pode conseguir uma namorada, principalmente se ele cuida da aparência, tem uma personalidade interessante, é bem sociável e foca no futuro profissional.
anônima
04/09/2021 13h21
sim
04/09/2021 16h20
Basta escolher uma mulher que também é velha de 39 anos, feia e pobre. Problema resolvido.
04/09/2021 13h19
"para atrair a mulherada" parece que ele quer pegar geral e não ter algo com uma específica.

Enfim, a maioria de nós somos no mínimo medianos - pra não dizer outra coisa - e pobres, e mesmo assim, se olhar na rua, a maioria namora, tem até filho..

Tem até homem feio, pobre, sem onde cair morto, que não só tem alguém como ainda trai a pessoa.

O problema é que parece que a gente não se contenta. Não basta querer uma, tem que ser atraente pra "mulherada"/homarada toda, e/ou exigir uma coisa sem necessidade.

---

Obs: claro que eu não vivo uma utopia, em alguns casos sei que é mais difícil mesmo, mas tenho certeza que a maioria que reclama aqui ta no nível "normal", nível das pessoas que a gente encontra na rua/onibus e namoram, tem filhos, etc.
04/09/2021 16h19
"Vc tem que estar no mínimo nos grupos dos atraentes ou dos com grana para atrair a mulherada.
Sim, para atrair mulheres desse mesmo nível, coisa de ficante.
04/09/2021 16h19
Axell?
eles respondem
04/09/2021 13h20
Infelizmente é sim meu caro. A vida para os homens assim é dureza demais.
anônimo
04/09/2021 13h30
Você sempre estará em desvantagem, não tem pra onde correr.
04/09/2021 16h16
Realmente é
anônimo
04/09/2021 16h40
Joker.