Eu não gosto,mas me sinto pra trás,como se eu não tivesse vivendo correto,não gosto de postar foto,isso espanta mulher do seu face?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/09/2021 14h37
Como se curtidas pagassem suas contas. As pessoas precisam entender que o mundo virtual não designa o que realmente são, vivem num mundo de faz de contas e acham que isso é o que vale a pena.
anônima
04/09/2021 15h10
Quem ainda liga pra curtida em 2021?
Isso e tão ultrapassado. No Instagram nem mostra mais o número e Facebook já está ficando defasado.
anônima
04/09/2021 15h11
Curtidas é mesma coisa que merda.
eles respondem
04/09/2021 14h38
Cara eu sou assim também, eu até saio, mas não posto em redes sociais. Já fiz tanta coisa legal. Mas de hj em diante, eu vou começar a postar e parar com esse medo de postar as coisas. Dizem que atraí mais mulheres se tiver um instagram maneiro.
Vou fazer um ciclo de anabolizante, e depois vou voltar a sair novamente, viajar e etc. Voltar a ativar meu insta.
04/09/2021 14h40
Pouco importa a quantidade de curtidas deles, não é algo que muda muito a vida do indivíduo. Quer dizer, muda. Torna o sujeito em um retardado que precisa postar fotos pra ter likes e atenção, mas nada de produtivo e significativo.

Bobagem tu se preocupar com isso.
04/09/2021 15h12
Isso aí é algo superficial!!!!
anônimo
04/09/2021 15h14
Eu passo pelo mesmo, minha depressão tem um pouco a ver com isso.
50% isso, 50% eu não conseguir achar uma mulher que preste.
Parece que não faço parte do grupo, não consigo me enturmar
04/09/2021 16h22
Eu também, me sinto Fracassado