Tenho um amigo de infância, crescemos juntos como irmãos, praticamente inseparáveis, mas somos diferentes em muitas coisas, eu sempre fui muito focado no meu futuro e ele é mais jogado, pois bem, por muito tempo eu bati cabeça por aí tentando evoluir na vida, tempos difíceis, mas finalmente as coisas melhoraram e estou colhendo os resultados, acontece que esse meu amigo ficou diferente comigo de uns tempos pra cá, distante.
Outro dia estava eu, minha namorada, ele e um pessoal. Me perguntaram como eu estava, quando fui responder ele disse "Ótimo, obviamente" isso num tom sarcástico.
Não vou mentir dizendo que não fiquei chateado, mas ainda assim levei numa boa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/09/2021 15h11
Ele tá com inveja de ti, deve se comprar com você. Uma lástima.
anônima
04/09/2021 15h11
Ele é invejoso
anônima
04/09/2021 15h13
Inveja.