Feministas estão na TV, nas séries e filmes, na internet, na política, sempre aprovando benefícios, cotas e toda sorte de leis sexistas contra homens. Se esses começam a falar e principalmente agir contra esse tipo de imposição, discutindo o que é seria melhor para eles próprios, acham um absurdo...A onda anticasamento q existe hj é fruto dos (contra) incentivos da própria sociedade.

eles perguntam
7 7
elas respondem
04/09/2021 16h13
Feministas, incel e mgtow.
Malefícios dessa geração.
anônima
04/09/2021 16h16
"A onda anticasamento"
Mas casamento é uma merda mesmo kkkkkkk.
anônima
04/09/2021 16h25
Kkkkkkkk mas casamento é uma merda, maternidade é uma merda, vai dormir incel
anônima
04/09/2021 16h16
Pq os homens recuaram, em vez de reagir. Ou reagiram com movimentos que querem se afastar das mulheres. É minha teoria, pelo menos.
04/09/2021 16h18
Na vida real ninguém liga .
04/09/2021 16h18
Por que os homens desrespeitaram e reduziram as mulheres por 21 séculos. Agora é a hora de dar a volta por cima
04/09/2021 16h44
Casamento, relacionamento ,e bom viu filhos ,ninguém vive sozinho até pq quando chega velhice sozinho, quando precisar de ajuda e a pessoa não ter ninguém o que acontece o que é seu fica tudo pra os sobrinhos dos seus pais no caso ,eu só não acho certo toda mulheres pagar pato ,pq vcs tbm não são tão fáceis assim ,se não faz reclamar ,se faz reclamar, vcs tem que fazer homens são bem exigente nisso com a mulher.o que complica é a traição essa coisa aí vc sabe como é viu a mulher se vinga outra não tem isso sabe .
eles respondem
anônimo
04/09/2021 16h23
Porque o ser humano é muito podre e hipócrita no geral, todo mundo vai sempre jogar a culpa pro outro lado da moeda
anônimo
04/09/2021 16h26
Elas são lindas ♡
anônimo
04/09/2021 16h21
Para de dar importância pra mulher
04/09/2021 16h23
Por que as pessoas já não querem mais correr pelo certo, Geralmente esse pessoal quer tudo de mão beijada e que sejá facil de driblar, Por exemplo: Casamento. O casamento é a união de Duas almas em uma só, É uma escolha do ser humano de ser fiel e viver com a pessoa até o fim de Seus tempos, assim como quando vc escolhe um amigo para o fim de Seus dias. Mas por que acabar com o Casamento? Sem o casamento, ninguém precisa ser fiel ao Outro o tempo inteiro, Sem casamento a Poligamia é algo comum e satisfatorio (Aliás, quem não quer sair com 4 pessoas além da mulher né?) Também temos a questão do "Não gostei, acaba". O Simbolismo do Casamento é superar as dificuldades e diferenças para o convivio mútuo com a outra pessoa, o amadurecimento relacional se dá pela a união das duas partes, Se acabarem com o Casamento é facil uma pessoa simplesmente desistir por que o outro não é perfeito. Esse pessoal esqueceu que direito é uma coisa e alterações boas também, agora alterações ruins e roubar direitos são outros esquemas
04/09/2021 16h13
Porque ninguém se importa verdadeiramente.
anônimo
04/09/2021 16h32
Aqui só tem isso brow