Antes de perder com uma eu me sentia, depois que perdi fiquei normal, agora só saio com gp de luxo e acho até melhor que mulheres comuns, bem melhor
04/09/2021 16h29
Não pretendo perder com GP.
anônimo
04/09/2021 16h29
Eu não transei ainda, mas não quero com gp, com namorada há tesão e outros sentimentos. Também há intimidade, vínculo e ela deseja o homem sexualmente também, a gp é só dinheiro. Eu não penso em fazer com gp.
Na verdade eu já tive oportunidades de transar, de sair com mulheres e ver no que dava, quem sabe um namoro...
anônimo
04/09/2021 16h30
Sim,’tenho nojo
anônimo
04/09/2021 16h30
Não, queria perder com uma gp de 200. Mas to sem money pra isso.
04/09/2021 16h42
Eu perdi minha virgindade com uma GP, não me senti mal, mas senti decepcionando, foi muito ruim, talvez se fosse com uma garota que eu gostasse talvez teria sido melhor, mas não acho que ia ser muito melhor as.sim