Eu sempre pergunto se está tudo bem, o que a pessoa está sentindo, tento reconfortá-la em caso de respostas negativas, mas parece que não consigo furar esse bloqueio e me aproximar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/09/2021 16h55
Tmb quero saber
anônima
04/09/2021 17h30
se importando de verdade. esteja presente, mostre que ela pode contar contigo mesmo, não adianta só ficar falando. não entendi muito bem a última parte. vocês não tem uma conversa mais íntima, profunda??
eles respondem
04/09/2021 17h31
Faça o que você normalmente faria, ela deve reconhecer por conta própria o seu esforço.