1.27K  19/11/2014 22h51

Se um (a) colega de trabalho te presenteasse com um livro clássico e bombons no dia do seu aniversário, sendo que o livro você já leu...
O que você pensaria a respeito da situação e da pessoa que te presenteou?

elas perguntam
3 7
eles respondem
19/11/2014 22h51
Putz, dou bombom e livro...ou filme, ou ingressos pra show ou teatro, ou flores, pra todo mundo com quem trabalho, e nem por isso quero xavecar ninguém ;bom, só uma ou duas, mas não dou presentes de aniversário pra isso, dou presente no aniversário porque oras diabos, é aniversário e dar presentes é questão de carinho,admiração,gentileza e respeito....mas a resposta de vocês garotas me explicou muita coisa. Vou passar a dar só cumprimentos ou cartões depois dessa !

Concordo com a @Janainaa, pelo visto ainda resta alguma inocência em mim. #tenhosalvação
27/10/2014 21h41
É claro que está enteressado em você (2)

Quem homem dá bombons pra uma mulher que não está interessada?
anônimo
27/10/2014 21h38
Que claro que ele(a) está interessado em ti, isso é mais do que óbvio né haha
elas respondem
27/10/2014 21h46
Está querendo uce :3 @anonima Mass isso não é motivo p ficar anonima amr !! rsrsrss super normal isso ... Jah aconteceu isso uma vez :)
27/10/2014 21h47
O rapaz está interessado alem de interessado possui bom gosto ...livros e bombons são uma combinação perfeita .
27/10/2014 21h53
Essa gentileza toda tem outras intenções...é claro que quer te agradar, porque se interessa por você.
anônima
28/10/2014 00h17
Eu não sei não, depende do nível de amizade de vcs, tenho um amigo que já me deu DVD original de uma banda q eu gosto, me dá chocolates, presentes, mas não tem interesse. Se ele te conhece a pouco tempo é com certeza com segundas intenções, se não é pq ele é só seu amigo mesmo.
28/10/2014 00h22
No mínimo eu acharia que ele está interessado rsrs
anônima
28/10/2014 00h26
Genteeeeee...eu ia dizer q ele é uma cara legal, de bom gosto e que tem enorme consideração por vc! Mas pelos comentários anteriores eu sou a inocente!! hahahah
28/10/2014 08h33
Tá querendo teu corpo nu