Minha esposa olha pra outros homens, assim como homem olha pra uma mina atraente.
Hoje eu vi isso, e me sentir desconfortável.
Não eu não faço isso, principalmente quando estou com ela.
Mas ela fez e fez quando eu estava de costas, e quando me virei, ela voltou a cabeça rapidamente.
Muito chato.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/09/2021 17h13
Entenda que ela tmb acha outros homens bonitos, tentou olhar discretamente, mas vc virou e viu. Ela não quis te ofender. Vc tmb não olha mulher bonita? É normal isso, mas de forma discreta, aí ela deu azar, vc virou e olhou. Não quer dizer necessariamente que ela quer trocar vc não.
04/09/2021 17h10
Eu iria chamar pro menage
04/09/2021 17h12
O que ela falou quando você sentou pra conversar com ela sobre isso?
eles respondem
04/09/2021 17h15
Mano, como o outro post que acabei de fazer, eu te digo "Quem não deve, não teme". Se vc trata a mina como uma Deusa, Se vc é o cara na conversa e no apoio e não maltrata, não tem o que temer!! Muito menos se incomodar. Achar bonito outro individuo é normal, principalmente se chama a atenção (Como um cara bonito) tira esses pensamentos da cabeça antes que dê ruim pra tu, Conselho de parça, As vezes vc fica pensando nessas parada e arruma confusão desnecessaria (E alias, se ela vir a te trair ou ser infiel, vc sai ganhando, ela não presta ué) caso isso aconteça, se não, ela só é uma Mulher como todas as outras.
anônimo
04/09/2021 17h11
isso e coisa da sua CABEÇA mano ! rlx