O que vocês acham que um rockeiro daqueles que gostam de metal saísse com uma moça gostosa, porém depois do sexo ela começasse a falar que ele é fofinho, e apertar a bochecha dele e deitar ele no colo dela como se fosse um bebê e fazer carinho. Acham que iria contra o estereótipo de rockeiro metaleiro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/09/2021 17h18
Homem deitando em colo de mulher? Que coisa ridícula.
elas respondem
04/09/2021 17h18
Não, tá estereotipando muito os rockeiros com essa visão, da a entender que são todos “ruins”, “brutos”, o que não tem nada a ver .
anônima
04/09/2021 17h20
acho que não é nem o fato dele ser rockeiro que torna isso estranho, achei muito meloso pra qualquer pessoa que você está apenas conhecendo ou ficando há pouco tempo.
04/09/2021 17h28
Nao, as pessoas gostam de carinho e romantismo, ela so curte o gênero musica so isso.