Compartilhe aqui os que você considera melhor.

Há mais ou menos esse padrão: mão na frente da boca com um sorriso irônico e os olhos lateralizados e para baixo, como se fossem voltados para alguém.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/09/2021 23h17
Eu não consigo me apegar a um detalhe tão específico enquanto aprecio algum anime, geralmente enquanto vejo um anime, sinto dezenas de emoções pela variedade de artifícios que a produção utiliza. Para encontrar mais imagens e cenas parecidas com a que você descreveu e exemplificou, basta que você use as palavras "sorriso sádico anime" na pesquisa de imagens de seu navegador. Os personagens não irão estar usando a mão na frente do rosto em 100% das cenas, mas você conseguirá ver esse artifício em boa parte delas. Eu procuro apreciar as obras por inteiro, sem me apegar tanto a uma cena específica. Enquanto eu vejo algum anime, gosto de aproveitar todas as emoções que ele pode me proporcionar, eu gosto quando o meu coração acelera, meus olhos lacrimejam, gosto quando eu vibro de felicidade. Eu me lembro de um anime que eu achei horrível e parei de ver, pq senti que era propaganda enganosa, as personagens eram fofinhas no início e de repente começavam a matar umas as outras da forma mais macabra possível. Eu me senti tão mal vendo aquilo, foi uma experiência ruim, eu detestei aquela sensação. Eu acho que um anime em que você vai acabar encontrando uma personagem que usa bastante essa expressão sádica é Blend S, mas há muitos outros que podem até ser mais notáveis.
eles respondem
04/09/2021 18h30
Isso deve ser comum em Kakegurui, mas nunca assisti.
anônimo
04/09/2021 18h27
Fetiche bizarro