Olá pessoal, gostaria de algumas opiniões de vocês, estou gostando de uma menina de onde trabalho(E so tenho mais 5 dias na empresa), mas ela SEMPRE esta acompanhada do irmão que também trabalha na mesma empresa, somos de setores diferentes, mas vamos sempre no mesmo onibus. Não sei qual procedimento poderia ter para falar com ela, se for falar com ela e depois pedir o numero ou insta, ficaria muito obvio que estaria a fim dela, e não gosto de passar essa impressão, gosto sempre de tentar uma amizade primeiro e conhecer a pessoa antes.
Dito isto, como vocês agiriam ? como faria para falar com ela ? sobre quais assuntos falariam ? Iriam falar mesmo ela estando sempre com mais alguem ?
Para mim é quase impossivel manter um papo legal e manter uma pessoa interessada na conversa, com duas é impossivel demais.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/09/2021 18h43
Tenta achar o insta dela e começa o contato por lá, sem o irmão por perto
04/09/2021 19h53
Peça ajuda ou ofereça ajuda.

Essa é a melhor ferramenta pra você iniciar uma conversa com alguém.
04/09/2021 19h51
Ela já deu algum indício que também está afim de você?
anônima
04/09/2021 22h52
Seja direto e peça o contato dela no ônibus, daqui a pouco vc sai da empresa, então pare de perder tempo, se der certo, maravilha, se não der, vc nem a verá mais e não terá q lidar com a rejeição!
anônima
04/09/2021 22h56
Vira amigo do irmão dela ou chama ela pra conversar logo, no ônibus é uma ótima opção,vai ficar estranho você chamar ela do nada no insta "aonde que esse cara pegou meu contato?"
eles respondem
04/09/2021 18h45
Se você mandar mensagens tão longas quanto esse texto, vai ser ignorado.
anônimo
04/09/2021 18h55
Tente começar com uma amizade mesmo seja no trabalho ou através de mídias sociais.
Até porque porque é bom para os ambos se conhecerem e ficarem seguros um do outro.
E com tempo perceberá também se ela se interessou por você e assim se sentirá seguro para o investir nela.
Boa sorte
04/09/2021 18h59
Conversa com o irmão dela já que ela está sempre acompanha dele!.
Ela vai se intrometer na conversa tua com ele, pq mulher faz isso se mete na conversa dos outros, quando tu menos esperar isso acontecerá é vc estará falando com ela numa boa
04/09/2021 19h10
Você ao menos já conversou com ela alguma vez?
anônimo
04/09/2021 19h48
Cuidado!!! Com o mimimi das mulheres hoje em dia, ela pode inventar um assédio e te prejudicar mesmo que ja esteja saindo da empresa. Não vale a pena se queimar no mercado por causa de uma buceta.
04/09/2021 19h55
Eu tentaria achar o insta e curtia umas fotos, responder uns stories e etc
anônimo
04/09/2021 22h54
Toma coragem