É bom você num sábado acabar de receber uma notícia boa ou ser convidada pra sair pelo paquera/crush, e se arrumar como se estivesse em um salão? Tipo se arrumar muito bem, ficar linda...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/11/2016 19h31
Não sei, nunca fui convidado por um crush pra sair.
elas respondem
anônima
08/11/2016 19h57
É muito bom... mas ñ se prenda apenas a um evento pra se cuidar. Se cuide todo...
anônima
08/11/2016 19h33
Essa sensação é ótima, tipo de você estar feia, toda desarrumada e pegar seus produtinhos e ficar linda.