GGl
196  05/09/2021 08h50

Cara estou no meu primeiro relacionamento e eu fui tao trouxa que nunca vou repeti algumas coisas, fiquei dependente emocional É fui aceitando muitas coisas que nao aceitaria, eu tenho sdds do " eu" antes de namora eu tinha uma auto comfiança e nao necessitava de alguem assim ou esse sentimento de dependencia emocional, parece que as coisas estao voltando para o lugar depois de tanto tempo sendo assim assim trouxa, eu ficava querendo me ve ela, e ela nem dando tanta importancia assim ou os draminhas de quere termina e eu com medo dela termina, estou deixando de senti isso, toda hr disponivel, quando a gente fica muito tempo sem ser ve eu fico reclamando disso,aparti de agora Quando ela de 2 passos para atras eu vou da 10 passos para atras tambem, vou fazer novas amizades e corre atras das minhas coisas da minha vida, sai para anda com uma amiga minha , ela ficou fzdo drama com ciumes, nunca Achei que era ela ciumenta ate pq eu so ficava em casa e nao falava com mais Ninguem enfim esse Gabriel trouxa esta indo embora, e outro Gabriel esta chegando. Canais de yt e esse site me ajudou nisso as pessoas e começei a questiona tudo isso, ate minhas perguntas aqui sobre tudo isso

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
05/09/2021 08h50
"Quando ela de 2 passos para atras eu vou da 10 passos para atras"

Isso vai virar uma guerrinha de quem se importa menos...
Sou super a favor de as pessoas serem emocionalmente independentes, mas qd vira essa guerra, é melhor terminar e procurar alguém q caminhe com você, ao invés de disputar quem anda mais para trás.
anônima
04/09/2021 20h16
ok, pare de ser trouxa.
04/09/2021 22h42
Bem vindo à vida real!
Não deve pautar sua rotina à disposição do outro e seus caprichos, relacionamento é uma via de mão dupla e sem reciprocidade não funciona.
Tem que fazer suas coisas sozinho, cuidar de si, ter amigos, do contrário se houver um término seu mundo desaba, porque se resumia a ela.
Aqui se aprende muita coisa sim.
04/09/2021 22h43
parabéns
eles respondem
04/09/2021 20h15
namoro não pode ser unilateral mesmo, e serve para transbordar o amor que tu já tem por si mesmo, não despejar todo na outra pessoa.
anônimo
04/09/2021 20h16
Eu tô assim também.
De saco cheio já de aguentar chatice dentro de casa ou quando saio junto, tô começando a fazer minhas próprias coisas também. Preciso de um tempo de qualidade sozinho, viver com mulher é dose.
04/09/2021 21h12
Aiiii boa cara. Tem que acordar mesmo, me vi em algumas situações que vc descreveu no meu primeiro relacionamento...eu não era tão dependente mas teve um tempo que só eu me esforçava...Nunca mais.
04/09/2021 22h47
Texto muito grande.
04/09/2021 23h54
Muiéres fazem isso.
04/09/2021 22h37
Ainda bem que virou macho alfa.