Aquelas festas chiques de premiação e tal
Tinha um colega de trabalho junto com ele e tal.

Perto desses dias eu vi rapidamente uma conversa dele com alguém no whats (só vi que a pessoa começava com A) e tinha um emoji daqueles de gatinho com coração nos olhos. Não sei se ele ou a pessoa tinha mandado isso.
Ele parece ser solteiro pelo jeito... Mas vai saber né...
Vcs arriscariam chegar nele? O que fariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/09/2021 04h15
Oi batgirl! Se ele "nunca" leva ninguém, tem boa chance de ser solteiro sim.
Eu levaria minha esposa se ela pudesse ir. Aliás, eu já fui em palestras dela também pra dar uma força! rss
Quanto ao emoticon do gatinho, não tem nada a ver! Outro dia eu tava comentando com um amigo que saiu a quinta temporada da Casa de Papel e mandei esse emoticon pra exprimir alegria, porque estava ansioso pra ver as últimas partes da série. Então, acho que um emoticon pode significar muita coisa. Tem que ver o contexto da conversa rss
anônimo
04/09/2021 20h33
Tente confirmar primeiro acho arriscado chegar nele sem saber.
04/09/2021 20h35
Provavelmente, mas não dá pra ter certeza
anônimo
05/09/2021 05h46
É provável.
elas respondem
anônima
04/09/2021 20h35
Se colocou emoji de coração é por que tem algo rolando.