Por exemplo, uma menina que eu fiquei e quer namorar cmg, ela foi morar com a mãe, deve ser uns 50min de distancia pra ir ver ela, ela gosta/gostava mais de mim do que eu dela, só que agora acho que to gostando mais dela, eu quase não sentia nada por ela, porém agora to ficando maluco... Só que não quero demonstrar isso tudo, pq sei que ela vai tipo que usar isso a favor dela, ou acham que não? Por exemplo, se ela falar que vai na rua, e dps volta e fala que voltou, vc pergunta o que ela foi fazer? onde estava? Ou não perguntaria essas coisas? pois mostraria que é ciumento e muito apegado?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/09/2021 21h16
Mostraria que é um pouco controlador, mas tente ser normal, não muito pegajoso e não muito afastado, tenta o equilíbrio
eles respondem
04/09/2021 23h20
Vai ter que sofrer muito na vida pra mudar.