Quando era mais novo quebrei meu braço, reclamei que o braço estava doendo e o médico falou que ELE não sentia nada.
Se fosse nos dias de hoje eu teria voltado lá com um machado.
anônimo
04/09/2021 21h25
Já sim, mas infelizmente um grande parte era público.

Quando você paga, só falta beijar seus pés.

Infelizmente dinheiro compra tudo, até mesmo educação.
04/09/2021 21h21
Nunca, todos MT educados e profissionais.
04/09/2021 21h27
Sim, fui com dor no peito e fui levado para tomar soro
04/09/2021 22h53
Nunca, eu é quem destrato eles.
04/09/2021 23h05
Quem nunca?
04/09/2021 23h44
Fui não linda e a senhorita foi?
anônimo
05/09/2021 01h08
Nunca fui mal tratado por um médico.
elas respondem
anônima
04/09/2021 21h23
Mal tratada não, mas já tiveram vários médicos que foram bem secos comigo, mesmo sendo no particular.
04/09/2021 21h23
Já fui atendida sem nem ao menos me avaliar.
Eu disse o que tava sentido e ele fez a prescrição.

Não sei como ainda falam “não se automediquem”.
Como não!? Esperar para ser atendida dessa forma, mais rápido é a automedicação mesmo.
04/09/2021 21h24
já, ele ficou fazendo pouco caso.
anônima
05/09/2021 00h14
Já e eu achei traumático, a médica ficou muito irritada comigo, pq eu fazia coisas que ela considerava prejudiciais, porém eu fazia tudo de forma inconsciente, eu não sabia que estava fazendo algo ruim para mim mesma, a reação dela ao conversar comigo foi a pior possível, ela não considerou que me faltava instrução na época sobre o que eu deveria estar fazendo de bom. Foi um dia realmente triste, a situação me abalou tanto que eu desenvolvi alguns distúrbios anos depois e isso me trouxe ainda mais problemas de saúde.
anônima
05/09/2021 01h09
Sim, uma vez fui numa dermatologista, ela era sansei. Eu queria algo pra resolver a celulite. Ela pediu pra eu mostrar pra ela onde. Mostrei as pernas. Ela olhou pra mim e disse simplesmente que ela tinha mais que eu e que aquilo não era nada …