Imagine que a seguinte situação ocorreu com você:
O crush te levou pra jantar em um restaurante que você não conhecia, quando a comida chega você comentou:
“Nossa, essa comida está meio estranha, não sei que mistureba fizeram mas não combinou, e esse garçom não me parece muito higiênico não, meio porquinho”
Ele ficou sério, mas não chegou a falar nada, então depois de comer ele pede a conta pra pagar, e você comenta:
“Confere bem essa conta pra ver se não estão cobrando a mais, essa moça do caixa tem jeito de pilantra, da próxima vez vamos em um lugar melhor, caso esteja apertado pode deixar que eu pago, mas aqui eu não gostei”
E depois você vai pra casa, e ele ficou sério mas achou melhor não comentar.

O que você faria se dias depois, sem ele ter te procurado mais pra nada, você vai stalkear as redes dele e descobre que aquele restaurante é da família dele? A vó dele a cozinhaira, a mãe dele a moça do caixa e o pai dele o garçom. Pediria desculpas? Evitaria encontrar ele novamente por vergonha? O que?

elas perguntam
6 2
eles respondem
04/09/2021 21h26
Kkkkkkk que história kkkkkkkkk boa Jandira.
anônimo
04/09/2021 21h27
Passou de 2 linhas eu não leio
anônimo
04/09/2021 21h28
A pessoa fez comentários desnecessários e pra piorar é da família dele, eu não voltaria ter contato com ela kkk.
04/09/2021 22h52
Não faria questão de me redimir.
04/09/2021 23h41
Já me aconteceu algo parecido.
elas respondem
04/09/2021 21h26
Eita, Jandira. Agora tu apelou no textão.
Resumo, por favor.
04/09/2021 21h30
me pareceu muito crítica, evitaria ele a todo custo.