Namorei muitos anos, longos e incansáveis anos, e já nem sei mais me relacionar com outras pessoas.

Não estou sentindo essa necessidade por agora, de conhecer alguém.

É uma ideia futura, mas me digam aí, por experiência, que dicas vocês me dariam em relação a isso?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/09/2021 22h06
Mulher não precisa de dica nenhuma não, só baixar que vai chover de gado
04/09/2021 23h00
Poste fotos seminua, vai ter mais curtidas.
anônimo
04/09/2021 22h09
Uma coisa que todo mundo deveria saber sobre o tinder:

anônimo
04/09/2021 22h06
Não compensa entrar nisso, esse "mundo" das plataformas de relacionamentos são podres.
04/09/2021 22h10
Dica: não entre
04/09/2021 22h59
Seja mulher.

Pronto.
anônimo
04/09/2021 23h16
Saia de lá
elas respondem
anônima
04/09/2021 22h07
Não entre, conheça as pessoas naturalmente
anônima
04/09/2021 22h13
Hoje é o dia das perguntas do tinder.

Quando terminei meu relacionamento que também foi longo, baixei o tinder. Não gostei.
Depois eu descobri, através daqui mesmo, um app chamado inner circle. Achei as pessoas mais normais.
Mesmo eu não estando na vibe de querer namorar agora, só de estar no app já me deixa mais enturmada para um possível encontro.
Baixa, dá uma olhada, fica só sondando.
anônima
04/09/2021 22h17
Minha dica é: não entre kkk
04/09/2021 22h20
só entra se não quiser nada sério
anônima
04/09/2021 22h24
Cuidado com os tarados que já falam de sexo de cara.
Não marque nada na casa dele e nem aceite carona no primeiro encontro. Vá com seu transporte ou táxi.
04/09/2021 23h33
Eu acho que é meio monotono rs! Depende muito da região, aonde eu moro por exemplo só aparecem uns caras tipo uns pedreiro, tio de boteco saca? Algumas poucas vezes aparecem uns caras um pouco mais a ver comigo, ah aparecem muito também uns ricos, que tiram aquelas fotos em outros países para atrair as interesseiras! Eu acho que da pra ter algumas experiências legais, não vejo muita diferença de conhecer alguém por lá ou conhecer sei lá num bar, ou numa balada, lá tem pessoas boas e pessoas cuzonas! Só ficar de olho nas atitudes da pessoa!
anônima
04/09/2021 23h36
Dica: entre lá só pra receber um biscoito ou trepar sem compromisso, aqui no Brasil o Tinder só serve pra putaria

a grande maioria esmagadora que usa o Tinder pra relacionamento sério tem algum problema que impede eles de se relacionarem com as pessoas na vida real, isso vai de timidez ou até algo que coloque sua vida em risco