Conheçi um cadeirante da academia. Muito gente boa. Conversamos 1mes, aí ele me chamou p sair, mas preferi que fosse na casa dele. Fui lá conversamos, bebemos, jantamos, foi normal.
Saímos pela segunda vez e fui na casa dele de novo, aí rolou sexo e agora vem o X da questão.
Embora ele sendo amável, carinhoso, preocupado e querer tentar algo mais sério como já me disse eu não consigo.
Não é preconceito pq se fosse eu nem teria saído com ele. Ah sai mais 1x, foram 3x.
Voltando e vou ser bem realista, o sexo vai ser praticamente a mesma posição, eu em cima e sempre a mesma cosia e não venham me dizer que amor supera. SEXO É SEXO. várias posições de ponta de cabeça isso é bom demais e agora imagina tirando o oral e eu por cima, não tem outra posição que ele consiga e isso não vai prestar pois sou uma pessoa que topa e gosta entre 4 paredes um casal faz de tudo e com ele será só eu por cima.
Presenciei alguns momentos íntimos dele que aquilo me afetou de uma maneira que não sei explicar, não vou falar por maldade mas p vcs entenderem, ele só urina com sonda. E ver todo procedimento para urinar sei lá.
Outra coisa alguns cadeirantes não ejaculam, eles gozam mas p dentro, outra novidade. Volta p bexiga e sai na urina.
Foram algumas descobertas e experiências que tive com ele inimagináveis, mas confesso aqui que não sei se consigo ter relacionamento sério, sair com ele então em público está sendo maior bloqueio, cada vez invento uma desculpa.
E acessibilidade não existe muito ainda.
Enfim, já falei algumas vezes que não quero nada sério, mas mesmo assim ele não desiste, quer sair, me cobra as vezes, me dá indiretas e isso me deixa louca pq já está bem claro que não quero relacionamento.
Enfim, sair em público não está fácil p mim.
O sexo tbm tá pegando muito. Em cima de mim, uma posição até então simples para nós p ele é bem complicado, diria impossível pois tentamos e não rolou.
De 4 nunca pois ele não tem força nas pernas, está cadeirante a 7 anos.Ta difícil viu.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
04/09/2021 23h17
Se isso te incomoda assim pra ficar com ele, eu te entendo, direito seu. Mas termina logo as relações com ele, pelo menos não vai criar expectativa e nem iludir ele.
anônimo
04/09/2021 23h29
Já que o sexo é tão importante para você, termina com ele.
anônimo
04/09/2021 23h47
Alguem por favor, me mate
...até cadeirante transa e eu não....Puta que pariu!
04/09/2021 23h27
Complicado para você e para ele.
Eu não sei o que faria se fosse cadeirante.
04/09/2021 23h32
É uma situação delicada demais. Mas você já tem certeza do que quer e do que não quer. Ele insiste em se iludir. Não há outra alternativa senão cortar de vez e se for necessário, tratá-lo apenas com oi pra lá, oi pra cá. Em último caso, mude de academia.
anônimo
05/09/2021 00h14
Acho melhor terminar, sexo não é tudo mais a atração sexual é o combustível do casal.
elas respondem
04/09/2021 23h19
Fiquei um pouco triste por seu relato.

Mas como disse, vc não quer, se não quer deixa claro e largue ele.

Melhor não alimentar algo que não quer.
anônima
04/09/2021 23h24
Melhor você ser bem sincera com ele e dizer que no momento vc não quer relacionamento, se ele continuar te procurando melhor vc ir cortando ele e depois passa a ignorar ele. Melhor cortar de uma vez do que iludir ele.
anônima
04/09/2021 23h36
Sinceridade sempre.
04/09/2021 23h21
nossa, vai ter que dizer pra ele com todas as letras.