Conheçi um cadeirante da academia. Muito gente boa. Conversamos 1mes, aí ele me chamou p sair, mas preferi que fosse na casa dele. Fui lá conversamos, bebemos, jantamos, foi normal.
Saímos pela segunda vez e fui na casa dele de novo, aí rolou sexo e agora vem o X da questão.
Embora ele sendo amável, carinhoso, preocupado e querer tentar algo mais sério como já me disse eu não consigo.
Não é preconceito pq se fosse eu nem teria saído com ele. Ah sai mais 1x, foram 3x.
Voltando e vou ser bem realista, o sexo vai ser praticamente a mesma posição, eu em cima e sempre a mesma cosia e não venham me dizer que amor supera. SEXO É SEXO. várias posições de ponta de cabeça isso é bom demais e agora imagina tirando o oral e eu por cima, não tem outra posição que ele consiga e isso não vai prestar pois sou uma pessoa que topa e gosta entre 4 paredes um casal faz de tudo e com ele será só eu por cima.
Presenciei alguns momentos íntimos dele que aquilo me afetou de uma maneira que não sei explicar, não vou falar por maldade mas p vcs entenderem, ele só urina com sonda. E ver todo procedimento para urinar sei lá.
Outra coisa alguns cadeirantes não ejaculam, eles gozam mas p dentro, outra novidade. Volta p bexiga e sai na urina.
Foram algumas descobertas e experiências que tive com ele inimagináveis, mas confesso aqui que não sei se consigo ter relacionamento sério, sair com ele então em público está sendo maior bloqueio, cada vez invento uma desculpa.
E acessibilidade não existe muito ainda.
Enfim, já falei algumas vezes que não quero nada sério, mas mesmo assim ele não desiste, quer sair, me cobra as vezes, me dá indiretas e isso me deixa louca pq já está bem claro que não quero relacionamento.
Enfim, sair em público não está fácil p mim.
O sexo tbm tá pegando muito. Em cima de mim, uma posição até então simples para nós p ele é bem complicado, diria impossível pois tentamos e não rolou.
De 4 nunca pois ele não tem força nas pernas, está cadeirante a 7 anos.Ta difícil viu.