Estamos há uns 2 meses ficando, ela tem alguns "amigos" homens que aparentam ser uns pé no saco, volta e meia, alguns deles procuram por ela, apesar de segundo ela, um namora outro é um "Zé" etc.. . Até q po tô isso o compraria vcs e o mais foda é q ficante n pode reclamar de nada. Mas vcs tolerariam isso ou conversaria com sua ficante a respeito?

E na condição de ficante, vcs tentariam se enturmar com eles ou evitariam o msm ambiente deles?

eles perguntam
7 7
elas respondem
05/09/2021 00h16
Você tá com ciúmes dos amigos?
Ou os amigos atrapalham diretamente sua ficada?

Pq se a ficada evoluir para um namoro, você não tem o direito de afastar os amigos dela, que ela sempre teve, antes mesmo de você chegar.
anônima
05/09/2021 00h16
Se te incomoda muito conversa, melhor do que não falar sobre isso e mudar do nada, mas isso não quer dizer que ela vai aceitar esse tipo de controle, até porque como tu bem sabe vocês só ficam, não tem acordo de exclusividade, ela pode ficar com quem bem entender.
anônima
05/09/2021 00h27
Sim. Por que vocês são apenas ficantes, nem você e nem ela deve exigir algo, trate ficante como ficante. Se você quer ser tratado como namorado, chame ela pra namorar, simples
05/09/2021 00h57
É aquela frase né, moço...
Tá com ciúmes? Pega na mão e assume.
anônima
05/09/2021 00h13
Vc é só ficante..na real pra ela vc nao é porra nenhuma
anônima
05/09/2021 00h53
Para início de conversa, eu não sou uma pessoa que aceitaria apenas "ficar" com alguém. Se não for para ter compromisso, que não se tenha nada.
anônima
05/09/2021 00h58
Vc deveria pedir ela em namoro, assim poderia "exigir" algo.
eles respondem
05/09/2021 00h10
Como você mesmo disse, "ficante não pode reclamar de nada", engula calado sua frustração.
05/09/2021 02h25
Mas você não namora ela pra poder reclamar
anônimo
05/09/2021 00h17
Queria estar morto
05/09/2021 00h25
No meu caso não, pois ficantes não tem vez comigo, mas... Tem que goste
05/09/2021 00h32
Quero morre.
anônimo
05/09/2021 00h58
Não tenho ficante.