Namoramos a um ano, no começo já aconteceu isso algumas vezes, mas dps de um bom tempo aconteceu hoje, acabamos de comer uma pizza, barriga bem cheia, ela estava com vontade, mas eu nem tanto, msm assim tentei fazer, e ficou estilo um sexo forçado, eu n sentia quase nada, ai estava um clima estranho, msm assim tentando fazer como se estivesse bom, no final ficou um clima muito estranho, não dá para explicar, como se fosse algo forçado, isso acontecia varias vezes no começo da relação, depois de mt tempo voltou a acontecer hoje, alguém já passou por isso? isso é normal acontecer? o que pode ser isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/09/2021 01h00
Talvez você estivesse com desconforto abdominal por causa da pizza e então não sentia vontade de trabsar pelas condições físicas, tente transar antes e depois comer, prefiro essa sequência
eles respondem
anônimo
05/09/2021 00h56
Nunca nem beijei.
anônimo
05/09/2021 00h57
Que roupa vcs dois estão usando agora?
anônimo
05/09/2021 01h05
Ela te estrupou macho indefeso.
05/09/2021 08h33
Nunca nem beijei.