Eu converso com amigos gringos. Eles admiram a beleza da mulher brasileira e dos homens e as gringas também. Eu amo os brasileiros, não venero gringo não! O que as gringas tem que as brasileiras não tem? (Não levem a sério please)

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/09/2021 08h32
Os caras do próprio país não valorizam as mulheres, enquanto os de fora acham bonitas, interessantes, etc.... isso acontece em todos os países.
anônimo
05/09/2021 01h01
Ah com certeza, não é atoa que eles vem em massa para cá todo ano em busca de turismo sexual né?

Agora vai ver essa estátistica de quantos deles se casam com latinas... As brasileiras que ficam correndo atrás de qualquer gringo de olho azul mesmo
05/09/2021 01h00
Porque gringos são burros, os brasileiros são infinitamente inferiores ao resto do mundo.
05/09/2021 00h57
Porque pra gente é comum
05/09/2021 00h59
As gringas gostam do Latin Lover.
anônimo
05/09/2021 01h07
As putas mais lindas e baratas estão no brasil, fora daqui é tudo cara.
anônimo
05/09/2021 01h12
Porque eles são feios.
05/09/2021 08h52
Nossa.
Conversuda
anônimo
05/09/2021 09h06
Acho que tu vive num mundo de faz de conta, pq quem gosta de pagar pau pra gringo é mulher e não homem.
Aqui mesmo aparece com frequência mina falando de como americano é superior ao brasileiro ou perguntando como conquistar europeu.
Faz uma busca aí que tu vê.
elas respondem
05/09/2021 01h32
Pq é algo diferente e as pessoas acabam se atraindo
05/09/2021 01h14
Eu não gosto de gringo não são tudo metidos .
anônima
05/09/2021 01h21
Bom, falando de inteligência..
A maior média de QI do mundo está na Coreia do Sul seguido do japao, esses países a grande maioria são xenofóbicos e/ou se atraem por pessoas com características semelhantes a deles, eles também tem queda por loiras dos olhos claros e só.., países que realmente veneram brasileiras em sua grande maioria são os subdesenvolvidos e/ou emergentes como Turquia/Índia/alguns países árabes/Rússia/México e países latinos etc,
Claro que tem outros países da Europa/ usa/Canadá por exemplo que também acham as brasileiras bonitas. Mas não são todos e também eles procuram um estereótipo, não é qualquer brasileira que pra eles são lindas não. Como eu sei disso? Sou traveler e já viajei por 3 continentes e já namorei pesssoas de outros países (japones/turco).