Na minha família tem minha avó que ao longo da vida teve vários maridos e namorados, não é atoa que ela teve 6 filhos e desses 6 , 3 são de pais diferentes. Ela sempre vivia trocando de homem. Daí uma das filhas delas é igual a ela, vive se relacionando com várias pessoas ao longo da vida e tem duas filhas de pais diferentes e advinha, 1 das filhas delas(netas da minha avó) tbm são assim. Mesmo nova já teve vários relacionamentos até agora, a outra de 18 se não me engano já teve uns 2 relaciomentos. E tem meu pai que tbm é filho dela e ao longo da vida vive se relacionando com várias pessoas ao longo da vida. Já teve vários relacionamentos igual a mãe dele e irmã. Só que eu não puxei a eles, sou bem seletivo e não me relaciono com qualquer um.

O que eu quero dizer, é que minha avó tem uma tendência genética a não ser monogâmica e a ser relacionar com várias pessoas ao longo da vida e isso foi passado dela para uma das filhas delas, duas netas delas é para o meu pai.

Faz sentido?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
05/09/2021 01h53
Bom.. ser monogâmico não quer dizer se relacionar com várias pessoas ao longo da vida. O fato de ser monogâmico caracteriza uma pessoa a ficar apenas com uma pessoa sendo fiel (monogamia). Sua vó, pai e descendentes podem ser monogâmicos porém com vários parceiros ao longo da vida, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e essa questão genética entra a questão da personalidade que eu acredito que sim pode ser uma tendência comportamental de alguns indivíduos daquela linhagem
05/09/2021 12h09
nada a ver

primeiramente monogamia não é natural e sim uma escolha, e ter um relacionamento nesses moldes também

segundo eles são assim por influencias externas, imitaram comportamentos e por serem criados por pessoas assim, pegaram algo da personalidade, você se moldou de outra forma

ser paquerador não vem de genética, talvez traços físicos que facilitem essas pessoas de conquistar outras e ter pego um pouco da personalidade dos parentes
anônima
05/09/2021 01h47
Isso não têm nada a ver com genética e sim com a sua família pegando o exemplo da sua vó e transando sem camisinha, minha vó mesmo teve um monte de filho e ninguém seguiu o exemplo
anônima
05/09/2021 08h55
Nao, isso é o modo de criação, a criança repete os atos dos pais.
eles respondem
anônimo
05/09/2021 01h49
Isso se chama educação.

se vc cresce vendo seus pais que são sua referência saindo com meio mundo, vc cresce achando que isso é certo e acaba repetindo.

não tem a ver com genética.
anônimo
05/09/2021 01h48
Nossa que velha vagabunda, nem pra cobrar pra da essa porra mucha, só tem vadia na sua família, daria pra abrir um belo de um puteiro, mais são tudos burros.
05/09/2021 01h45
Ta repreendido
anônimo
05/09/2021 02h51
Quem sabe.
05/09/2021 02h54
É um pouco tarde pra ler um texto desse tamanho.
anônimo
05/09/2021 05h52
Talvez sim, talvez não.
05/09/2021 08h36
Com certeza.
anônimo
05/09/2021 12h19
Promiscuidade hereditária... nunca tinha visto isso.