galera, hoje eu estava em uma festa, a irmã de um dos meus amigos muito próximos estava lá... só que eu sempre quis ficar com ela... então falei pra um amigo meu perguntar brincando se ela ficaria comigo, e ela disse que ficaria... então pra não ser mancada pedi pra um amigo meu ligar para o meu amigo, e perguntar... ele disse que não! mas ai eu logo em seguida falei que era brincadeira e que era pra ele aparecer na festa... só que agora tô com muita vontade de ficar com ela... ela é mais nova, quero sair com ela e ver no que da...tenho medo dela contar pro meu amigo e eu perder a amizade dele! a um tempo (2019) a gente já tinha combinado de sair, mas não deu certo... me ajudem por favor...

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
05/09/2021 02h05
Tu vai perder uma amizade por uma duvida? Cê nem sabe se vai rolar algo mais tipo namoro e mesmo se rolar vai perder a amizade de todo jeito, pra você estar na dúvida assim acredito que essa amizade não vale tanto a pena pra você
anônima
05/09/2021 02h48
O que vale mais? Amizade ou buceta?
anônima
05/09/2021 10h55
se vc considera muito seu amigo, não fica kk
eu acho tanta leseira esse ngc de não poder ficar com irmã de amigo, ainda mais de pedir pro amigo, teu ngc é com ela, não com ele
05/09/2021 11h27
É só vc pensar direitinho, vale apena uma amizade que aparentemente é boa, ou simplesmente ficar com uma pessoa que vc nem sabe no que vai da
eles respondem
05/09/2021 02h00
Eu não ficaria com irmã de amigo
anônimo
05/09/2021 02h06
Vai perder um amigo por causa de buceta. Parabens viu
05/09/2021 02h55
Primeiro você pega seu amigo, depois vai ter passe livre pra pegar o resto da família.
anônimo
05/09/2021 02h00
Sai dessa cr7
05/09/2021 02h00
se pergunte se a amizade dele vale mais do que uma ficada.
anônimo
05/09/2021 02h07
Eu tmb sempre quis ficar com alguem e nunca nem fui atras disso, n entendo como vcs conseguem...e como não sao rejeitados
anônimo
05/09/2021 03h03
Não vejo problemas.
05/09/2021 08h34
Então chega nela. Porra de pedir pra alguém.
anônimo
05/09/2021 12h42
Foda-se vai lá e come, é uma buceta como outra qualquer.