fale uma fofoca do seu trampo.

ME: minha chefe era casada e saia com a moça da recepção do prédio ! ( e fumava maconha )

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/09/2021 12h25
Uma infeliz no meu trabalho fez comentários ruins sobre mim logo na minha primeira semana, falando que eu jamais iria dar conta do que eu tenho que fazer, e que não era possível, eu sou tão estranha que com certeza devo ter algum problema.
Agora, conversando com mais outras colegas de trabalho, descobri que ninguém gosta dela, tem caráter duvidoso, faz um monte de merda, nem os próprios pacientes gostam dela.
Ela espalhou mentiras bobas sobre mim (coisa que eu fiquei "wtf?") , que eu havia ofendido ela, que eu dei em cima dela, me meteu em situações em que eu nem sabia da existência e muito menos estava no local.
Não entendi essa marcação toda comigo, agora pelo menos a galera sabe a verdade e estão vendo que eu só sou estranha mesmo, mas uma boa pessoa kkkkk e que apesar das minhas dificuldades eu permaneço capaz... nada daquilo que ela tinha falado de mim.
anônima
05/09/2021 03h40
Hahaha to fora de fofoca de emprego. Muito arriscado
eles respondem
anônimo
05/09/2021 02h39
Me: não trabalho.
05/09/2021 02h54
Sou desempregado.
05/09/2021 12h26
Tem tantas, mas só vou falar essa aqui: Já furtaram cobre dos fios que geravam energia para o setor de conservação
13/09/2021 19h07
Não tenho