Ele demonstra ter atração por mim, demonstra ficar inquieto perto de mim, ficamos horas conversando sobre sexo, posições, que tem que ser bem feito, ele sempre quer mostrar para mim que sabe fazer. E pior que eu fiquei excitada com o papo de hoje. É só um papo de amigos ou ele tem vontade de algo? Parece que sempre que marcamos algo só nós dois, o assunto vai mais pro sexual. Ele costuma querer saber sobre relacionamento passado meu. As vezes quando respondo algo do meu ex, como ele era e me tratava, parece que ele se compara e quer mostrar para mim que é melhor. Mas ele não toma atitude.
O que vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/09/2021 08h43
Senta nele como amiga.
anônimo
05/09/2021 04h30
Você sente tesão por ele?
anônimo
05/09/2021 04h33
Caramba, não sabia que amigos podiam discutir sobre sexo, isso é novidade para mim.
05/09/2021 08h42
So deita de ladinho e deixa ele enfiar o piruzinho.
Sem rodeios.
anônimo
05/09/2021 08h55
Cara que promete demais geralmente não cumpre.... Fica a dica aí...
elas respondem
anônima
05/09/2021 04h30
Faça o que o seu CORACAO mandar..
anônima
05/09/2021 08h52
Vocês não vão estragar a amizade porquê JÁ estragaram, boa sorte.