"Os homens devem ser adulados ou destruídos, pois podem vingar-se das ofensas leves, não das graves; de modo que a ofensa que se faz ao homem deve ser de tal ordem que não se tema a vingança." - Nicolau Maquiavel

Sei lá, me deu vontade de citar essa frase de Maquiavel.
anônimo
05/09/2021 08h35
O sentimento de vingança é muito forte e muitas vezes não deixa nossa razão agir. Parece que a vingança só some quando a gente devolve o que sofremos. Porém se você conseguir trabalhar esse sentimento poderá usar toda essa energia em benefícios próprio como fazer uma caminhada uma corrida ou até refletindo sobre esse sentimento. Assim aprenderá que a vingança é um sentimento que se você a controlar encontrar a serenidade e autocontrole.
05/09/2021 06h54
Não se deve pagar mal com mal
05/09/2021 08h39
Se chuparem seu cu vc chupa também?
05/09/2021 09h02
Você é louco