É uma perca de tempo esse tipo de mulher?

eles perguntam
4 8
elas respondem
05/09/2021 08h32
As fazendeiras são as melhores!
anônima
05/09/2021 08h28
Onde você viu isso?
Estar cercada não quer dizer que ela esteja interessada em alguém.
05/09/2021 09h12
Até eu namoraria com a filha de um fazendeiro que tem 10 mil cabeças de gado
anônima
05/09/2021 09h13
Não quer dizer que ela tenha interesse neles...
eles respondem
05/09/2021 10h40
Vc precisa fazer algo pra que ela note vc, mesmo que seja estar no mesmo local, e aí vc ignora ela completamente. Conversa com todo mundo do grupo dela, menos ela. Depois começa a irritar levemente ela, coisa bem amigável, mas é que mulher não sabe lidar com rejeição como o homem aprende a fazer. Algumas mulheres nunca escutaram um não na vida. Aí vc pode brincar um pouco, dizendo: "a amiga de vcs é sempre assim? Calada." Se ela falar muito diga "a amiga de vcs é sempre assim? Não desliga nunca?" Depois que falar com ela a primeira vez começa o jogo: vc vai ver os sinais de interesse dela e responder mostrando Interesse, vc vai ver o desinteresse dela e responder com desinteresse. Usando linguagem corporal ou falando. O ideal é vc não estar virado em direção a ela e olhar pra ela de lado, virando a cabeça, como que se focando no grupo, ou em outra coisa qualquer. Se ela for dahora e responder mostrando Interesse, tipo se inclinando pra vc ou pra conversa, mantendo muito o contato visual, aí vc começa de pouco em pouco a virar mais em direção a ela e depois só ficar se focando em conversar com ela. Vc já deve ter conquistado todo o grupo dela e poucas coisas são tão charmosas quanto isso pra um homem. Como vc ignorou ela boa parte do tempo, os amigos dela não estão defensivos achando que vc só queria pegar ela. Então vc tem todo o apoio praticamente. É muito difícil escrever e ensinar, é algo que vc mesmo precisa fazer de novo, e de novo, e de novo, e de novo... Até ser automático pra vc.
05/09/2021 08h28
Manda os gados pro abatedouro.
anônimo
05/09/2021 09h10
Tenta lidar melhor com o português primeiro.
anônimo
05/09/2021 08h25
Esqueça esse tipo de mulher é melhor focar em outras coisas.
anônimo
05/09/2021 10h42
Se eu fosse você correria desse tipo. Essas são aquelas inseguras com baixa auto estima e que geralmente vem acompanhada de problemas psicológicos que pode foder com sua vida.

Mulher biscoiteira eu não olho nem na cara, Passo direto.
anônimo
05/09/2021 10h44
Ela ser rodeada de gado não diz nada.
O que importa é se ela gosta de você ou não.

Faz a sua parte, se ela se interessar por você, tu será diferente, caso contrário será apenas mais um gado na vida dela.
anônimo
05/09/2021 10h45
É uma perca de tempo