O instituto de reprodução é talvez o mais forte dos instintos, mesmo assim, as pessoas chegam a ser muito pouco racionais. Como se conseguir um relacionamento fosse a cereja do bolo no ciclo da vida!

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/09/2021 08h45
Também tem carência no meio disso daí
anônima
05/09/2021 10h28
Que mané instinto de reprodução, eu só quero gozar.

Aliás, a principal função do sexo é essa: prazer. Reprodução é uma consequência.

Sexo é um dos melhores prazeres na vida e ainda é de graça. É lógico que a maioria do povo vai gostar e ir atrás. Relacionamento íntimo já acho que é uma questão mais cultural mesmo.
eles respondem
05/09/2021 09h03
Porque a sociedade influencia muito isso.