Meu amigo pegou conversa no Instagram da namorada dele com o Ex. Ela chamou o cara "meu amor" em uma resposta. Segunda ela foi só um jeito de chamar as pessoas e não quer mais nada com o cara. Ela tinha terminado com esse ex para ficar com outro há alguns anos.
O que acham?

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/09/2021 09h35
Vai ser corno
05/09/2021 09h41
Mande um bom dia para seu "amigo"
05/09/2021 09h51
Acho q se não se pegaram ainda, vão se pegar, daqui a pouco o chifre não deixa seu amigo passar na porta.
05/09/2021 10h30
Cara, me deixa estarrecida esse apego ao passado que algumas pessoas tem, uma coisa é se arrepender do término, ter uma conversa séria e reatar, outra é ficar com esse tipo de atitude boba.

Ele deve conversar com a ex e dar um jeitinho dela ver a conversa, tem coisas que a pessoa deve sentir na pele para ver se acorda para a vida.
05/09/2021 10h39
Eu não acho certo manter conversa com ex, sendo que já está em um relacionamento com outro. Embora, eu tenho o costume de usar "Meu amor" como uma ladainha na conversa.
eles respondem
anônimo
05/09/2021 09h33
Essa aí só quer uma oportunidade pra enfeitar a cabeça do seu amigo! Mulher é bixo dissimulado, mente e ainda consegue chorar na atuação, pois mulher é capaz de mentir e acreditar na própria mentira, como se fosse a vítima do caso. Seu amigo deve ficar atento e já descartar essa aí para algo mais sério. Se for gostosinha, até vale pegar por um tempo, mas nada mais além disso.
anônimo
05/09/2021 09h31
Eu ja ia na melhor amiga dela e chamava de gostosa e meu amor... simples talves até pedia um nudes na frente dela

Se ela achasse ruim diria que só um novo jeito de ser cordial com as pessoas
05/09/2021 10h11
Nossa .
É o fim do mundo.
Terceira guerra mundial