Ontem eu e uns amigos fomos sair e tem um casal de amigos que sempre brigam quando saem, ontem não foi diferente. Eles brigaram lá porque ela é bem ciumenta, até aí ok mas do nada ela virou e me deu um empurrão todo mundo ficou ?? só pq eu estava perto do namorado dela. Eu relevei porque ela estava bebada e gosto muito dela mas estou pensando em me afastar. O que vocês fariam?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
05/09/2021 10h33
Ela mostrou que nem você escapa do ciúmes doentio dela, esteja ela bêbada ou não. Acho que você deveria dar um gelo nela e quando ela indagasse sobre seu afastamento, você explicasse o porque de tal afastamento, talvez ela caia em si.
anônimo
05/09/2021 10h39
Acho que ela tem problema e acabou descontando em você.
Eu tentaria não ficar muito próximo dela, vai saber o que ela pode te fazer nos próximos roles..
05/09/2021 10h41
Bem, do jeito que você retratou a situação parece ter sido bem indesejável, mas também pode ter sido um mero lapso de julgamento e um pequeno erro, o que ao meu ver não é nada demais (ainda mais quando a pessoa está bêbada). No entanto, diálogo é sempre importante. No seu lugar, eu conversaria com ela no dia seguinte e deixaria bem claro que eu não tenho intenção alguma de ofendê-la e explicaria a minha opinião sobre a situação, assim como tentaria ser o mais compreensível possível. Ciúmes tá longe de ser a pior coisa que você poderia ter em um relacionamento, apenas peça por espaço e respeito.
05/09/2021 10h46
É a sua melhor amiga.
05/09/2021 11h12
Me afastaria, mas antes diria pra ela crescer.
05/09/2021 11h13
Nosso único amigo é Deus, senhorita Lumi.
elas respondem
anônima
05/09/2021 10h34
Conversa com ela.
05/09/2021 11h12
Eu nem olharia mais na rosto de uma pessoa dessa, além de ser descontrolada pode acabar estragando amizade por causa de ciúmes, prefiro distância de gente assim